O dia do show

26 0 0
                                    

Melvin amanheceu cinzenta e com uma temperatura glacial, uma garoa fina deixava a paisagem pouco convidativa a um passeio matutino.
Na confortável casa dos Gardner, Amanda, ainda sonolenta, preparava o café da manhã, na noite anterior tivera que representar o monótono papel de esposa apaixonada e fazer sexo com Toby mesmo sem vontade alguma e se sentia péssima.
Em nenhuma hipótese queria que o marido desconfiasse dos seus passos e principalmente das suas conversas com o antigo namorado Ted. Não via a hora de anoitecer para que pudesse pegar a estrada junto com a banda rumo a Emmett.
Hoje sem dúvidas seria um dia tumultuado e teria muitas tarefas a fazer, levar a pequena Melissa ao colégio, arrumar suas coisas, avisar Ted da hora que chegariam, ir ao cabeleireiro, buscar a filha e deixa-la aos cuidados dos pais de Toby, retornar pra casa, fazer algo pra comer, etc. ..
O sexo com Toby como sempre fora um tédio, só melhorando quando começou a pensar que Ted estava em sua cama, imaginava seu corpo másculo e peludo e o seu cheiro embriagante de macho que a deixava maluca, desejava com todas as forças estar em seus braços fortes o mais rápido possível.
Enquanto tomava uma xícara de café distraída na cozinha Toby a surpreendeu com beijo no rosto:
- Meu assustou querido, pensei que dormiria até mais tarde.
- Tenho muitas coisas pra resolver hoje, meu amor, não posso deixar a responsabilidade toda com os caras senão nada acontece - replicou, esfregando os olhos pesados.
- Como foi o show ontem? - indagou Amanda.
- Melhor impossível, o bar estava lotado e as pessoas se divertiram muito, deveria ter ido.
- Estava muito cansada amor, tomara que a apresentação de logo mais em Emmett seja melhor ainda. - disse, com um sorriso forçado.
- Estou muito ansioso, vou dar o meu melhor no palco, Bob me disse que Jerry King, dono da gravadora Electric estará presente, quem sabe não é nossa chance de deslanchar de vez? - rumando para a cozinha concluiu:
- Vou tomar um café rápido e ir trocar uma idéia com os caras, temos que arranjar uma van pra levar a gente, vai ser uma viagem curta e por isso achei melhor irmos todos juntos.
Amanda sorveu mais um gole do líquido morno e foi para o quarto da filha acorda-la.

Zumbis: Mortos  #terror #zumbis #açãoOnde histórias criam vida. Descubra agora