Os dois então rolaram pelo asfalto quente sob o sol do meio dia em uma luta de vida ou morte, Osboune tinha a certeza de que se caísse nas mãos daqueles marginais sua vida estaria em risco, tinha noção do delito grave que havia cometido ao registrar o torneio de peidos no velho galpão e sabia que Liam arrogante e orgulhoso como era não iria admitir uma humilhação daquelas sem maiores retaliações.
- Segura ele, Porks! - Gritava Dickens saltando rapidamente da traseira da bicicleta que perdia velocidade lentamente acionada pelos freios desgastados.
Osborne havia feito um esforço enorme na sua corrida, jamais tinha feito algo parecido, seu corpo todo doía e as forças estavam no fim.
Porks se aproveitando disso lhe acertou um dolorido soco no estômago conseguindo montar por cima e imobiliza-lo, Dickens, em seguida, se juntou ao comparsa agarrando a vítima pelas pernas.
Um avalanche de pensamentos terríveis inundou a mente de Osborne totalmente imobilizado e sentindo muitas dores, tentou gritar na esperança de conseguir ajuda mas logo teve a boca tapada à força pelas mãos sujas de Porks que sorria cruelmente, dizendo:
- Olhem só. .. a mocinha tá com medo!
- Quem manda seu meter onde não é chamando... - Dickens atalhou gargalhando.
Com os olhos aflitos Osboune passou a acompanhar todos os movimentos de Liam que deixava calmamente a bicicleta encostada no meio fio do outro lado da rua, o marginal se virou para o grupo e apanhou seu inseparável estilete pontiagudo, numa fração de segundos um raio de sol formou um flash mortal na lâmina estreita e afiada do artefato, Liam, após uma rápida inspeção, o escondeu na manga da jaqueta e se aproximou da sua vítima com uma fisionomia de puro ódio estampado na face molhada de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis: Mortos #terror #zumbis #ação
HororUma descoberta que inicialmente seria usada para a cura do alzgheimer se transforma em um jogo de ambição, mortes e muito sexo. ATENÇÃO! 👉 CONTEÚDO COM ALTAS DESCARGAS DE EROTISMO, SEXO CASUAL E SANGUE ! LEITURA PARA PESSO...