No pequeno condado de Emmett a vida sempre passou bem devagar e seus poucos moradores já se acostumaram ao ritmo bucólico que sempre os cercaram.
Em Emmett praticamente nada acontece e a pressa é uma palavra inexistente,
Terence Smallwood sabe bem disso, como um típico caipira americano de aspecto rústico e de poucas palavras, Smallwood sempre morou ali, pai de duas belas filhas, Olivia e Shanna, ele não dispensa para ambas uma educação regida com mãos de ferro, onde suas rotinas diárias se resumem ao colégio no período da manhã e a igreja prebisteriana às quartas e domingos.
Terence ficou viúvo a dez anos e desde então não quis saber de nada mais sério com nenhuma eventual pretendente que surgisse, sempre optando em frequentar esporadicamente o cabaré de Lady Munique quando quer se aliviar e tomar algumas cervejas com os amigos.
A modesta boate funciona a partir das terças feiras, sendo que domingo e segunda as garotas usam para um descanso merecido.
Olivia é a filha mais nova de dezesseis anos, loira, cabelos longos e olhos azuis, sempre foi muito dedicada ao pai exercendo suas atividades domésticas com alegria e pontualidade, já Shanna de dezenove anos é totalmente o oposto da irmã mais nova, cabelos castanhos, olhos negros e um corpo que deixa os rapazes da cidade loucos de desejo.
Shanna possui uma lista extensa de namorados e ficantes, apesar do controle severo do pai e do moralista Pastor Clarence, a atraente garota sempre consegue dar suas escapadas sem deixar vestígios e ainda ostentar com orgulho o status de "exemplo de comportamento a ser seguido pelas outras garotas da cidade".
Terence a adora e se mostra sempre mais carinhoso com ela do que com a filha mais nova. Olivia se sente magoada com as excessivas demonstrações de amor explícito do pai pela irmã mais velha.
Apesar de saber da maioria das histórias sexuais escandalosas envolvendo Shanna, Olivia prefere engolir sua raiva e se manter de bico fechado diante do pai.
Sempre é requisitada pela irmã a quebrar seus galhos nas suas constantes saídas noturnas ou quando tem algum encontro secreto com um dos muitos amantes casados.
Certa vez Olivia lhe perguntou enquanto a observava se arrumar de forma apressada no quarto:
- Shanna, você não tem vergonha das coisas que faz? Enganar papai e o pastor Clarence como se fosse uma santa? Todos acham que você é um exemplo de moralidade..
- Tive o azar de nascer nessa droga de cidade - disse, ajustando um dos brincos na orelha - e não quero acumular teias de aranha e pó na buceta, esperar a morte chegar ou surgir algum marido idiota arranjado "caridosamente" para mim. Quero aproveitar o máximo a minha juventude e você mana, deveria fazer o mesmo, senão vai acabar como a tia Mary Ann que está com oitenta anos e não sabe o que é beijar na boca ou algo melhor. - pegando o celular sobre a cama, finalizou:
- Agora me passa o perfume aí do seu lado e dá uma olhada lá em baixo e veja se o mala do papai ainda está acordado.
Olivia soltou o ar com força, murmurando:
- Não se preocupe irmãzinha, hoje é dia do papai ir se encontrar com os amigos na boate de Lady Munique.
Soltando um gritinho de alegria Shanna se despediu da irmã, a beijou na bochecha e desceu a escadarias onde um carro a aguardava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis: Mortos #terror #zumbis #ação
HorreurUma descoberta que inicialmente seria usada para a cura do alzgheimer se transforma em um jogo de ambição, mortes e muito sexo. ATENÇÃO! 👉 CONTEÚDO COM ALTAS DESCARGAS DE EROTISMO, SEXO CASUAL E SANGUE ! LEITURA PARA PESSO...