O sofisticado resort impressionava pela sua grandiosidade e inúmeras opções de lazer, Nadine já o conhecia e até já tinha participado de várias festas particulares em suas suítes, sempre foi uma adepta de orgias, as considerava a melhor forma de se divertir sem compromisso, poderia experimentar várias formas de foder em uma só experiência.
O dia estava perfeito, céu limpo e azul e um clima delicioso com uma temperatura que beirava os trinta graus.
O casal havia passado a noite em quartos separados por imposição da jovem, que prometeu que no dia seguinte iriam passar juntos, Osborne visivelmente aborrecido apenas anuia concordando com as regras rígidas da assistente.
A piscina do resort estava movimentada, com algumas famílias e muitos homens solteiros em busca de diversão, Osborne foi até o quarto de Nadine e a chamou para descerem juntos.
A jovem surgiu na porta deslumbrante, usava um chapéu requintado decorado com um lenço colorido, óculos escuros enormes e um biquíni preto fio dental que deixava praticamente todo o seu corpo magnífico á mostra.
O velho engoliu em seco diante de tão deliciosa visaoy, era inacreditável o quanto aquela mulher conseguia ser tão maravilhosa.
Ambos desceram as escadas e rumaram para a piscina, os olhares de desejo dos homens eram impressionantes, todos pareceriam quererem fode-la naquele mesmo instante.
Nadine se acomodou em uma confortável espreguiçadeira branca, Osborne na outra, ao lado, observava os outros homens cochicharem entre si e apontando discretamente para os dois.
Em um determinado momento o velho estava de olhos fechados em um quase cochilo e perdido em pensamentos, quando foi surpreendido por vozes ao lado, se virou assustado e viu um negro enorme usando um pequena sunga preta, musculoso e bastante peludo abordar Nadine que sorria com cada palavra que aquele estranho preferia.
Osborne se levantou lentamente enquanto os dois seguiam com suas conversas animadas, Nadine o tocava no peito crivado de músculos sempre que tinha oportunidade.
A jovem percebeu o incômodo do velho cientista e rapidamente arranjou uma forma de tira-lo dali:
- Ow... Esqueci de lhe apresentar meu tio... Walton esse é Osborne...
Após um rápido aperto de mãos, ela completou:
- Titio estou com muita sede, poderia trazer mais desse espumante, está uma delícia!
Osborne, humilhado, deixou os dois a sós e rumou pra o bar.
De onde estava via Nadine dizer algo para o negro que sorriu de forma safada de volta e se despedindo, quando retornei ela me explicou que não queria que as pessoas achassem que éramos um casal por várias questões, inclusive a diferença de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis: Mortos #terror #zumbis #ação
HorrorUma descoberta que inicialmente seria usada para a cura do alzgheimer se transforma em um jogo de ambição, mortes e muito sexo. ATENÇÃO! 👉 CONTEÚDO COM ALTAS DESCARGAS DE EROTISMO, SEXO CASUAL E SANGUE ! LEITURA PARA PESSO...