Capítulo-6- Partida

418 51 5
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Assim que saí do banheiro , depois de limpar meu rosto para que ninguém pudesse perceber o que estava passando pela minha cabeça Então abre a porta voltando para o lugar onde eu estava quando reparei que Vitória estava ali andando de um lado para o outro com a mão na cintura, respirei fundo tentando manter a calma para ter que suportar as gritarias dessa garota.

Natália- senhorita Vitória, eu já falei muito bem e expliquei que o presidente pediu para que a senhora possa ir embora hoje está muito ocupado e que vai te ligar assim que terminar o trabalho - Vitória estava andando de um lado para o outro parecendo completamente irritada e tenho certeza absoluta de que a única coisa que ela queria era deixar que todo mundo pudesse ficar irritado então alguma coisa que eu podia fazer era ficar em silêncio para que ela não pudesse perceber a minha presença até porque além de vir para a empresa e não fazer nada, tinta cortar essa mulher fazendo graça .

Vitória- mais e a mudinha? Ela deveria ir embora - rosnou irritada assim que se virou e me viu , caminhou em minha direção antes de segurar meu braço com força , suas unhas começou a entrar na minha carne e eu pude sentir uma dor horrível mas ainda assim não fiz nada, eu não conseguia porque sabia que ele poderia me machucar Ainda mais se ela pudesse se ferir, se fosse realmente o amor da vida dele - ela deve ir embora.

Alan- deixe de birra - ele sorriu , pela primeira vez na minha vida podia ver como ele só viu para ela, muito diferente da maldade em que ele olhava para mim todas as vezes - vamos , solte ela - Vitória me soltou sem passar duas vezes e correu na direção dele, Natália vem na minha direção e segurou meu braço para que ninguém pudesse ver o filete de sangue que escorria , Arthur trincou o maxilar.

Arthur- mande-a embora Alan, nós estamos perdendo milhões Por que essa garota mimada está atrapalhando nosso trabalho - rosnou parecendo irritado e então olhou para mim - ela te machucou?- neguei com a cabeça , pesquisa certeza absoluta de que estava mentindo ponho não queria arrumar mais nenhum tipo de briga na minha cabeça nesse momento a única coisa que eu queria era ter pelo menos um pouco mais de paz até que eu pudesse ir embora.

Vitória- porque eu tenho que ir embora e essa garota ficar aqui parada sem fazer nada? Ela não deveria trabalhar pelo menos?- Apontou para mim outra vez fazendo birra , respirei profundamente tentando manter a calma.

Arthur- não fale besteiras - falou para a garota - você não é da nossa família , ponha-se no seu lugar , sua insolente - ela abriu a boca porém sem conseguir responder, era como se estivesse assustada em como ele falou , Arthur era assustador , eu ainda não sei como mas ele ainda conseguiu fazer com que eu pudesse dar um passo para trás assustada junto com Natália, ele realmente era muito assustador quando estava com raiva.

Alan- vá para casa Vitória , vou te ver assim que sair do trabalho - ele novamente falou de uma forma tão gentil com ela que fez com que eu pudesse garoto passo para trás não querendo me aproximar dele, eu não queria ter que viver isso de novo então simplesmente abaixei meus olhos para o chão, suspirei derrotada quando os dois passaram juntos para o elevador .

O Bebê Do CEO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora