Pov- Angelina.
Angelina- Olhei para Alan sem reação alguma , não sabia mais o que fazer, como ele poderia gostar de mim? Por que alguém gostaria de uma garota muda?
Eram várias perguntas sem respostas que teria , Alan se aproximou de mim e segurou minhas mãos , ele sorriu de lado todo galanteador como se estivesse certo de tudo o que disse , será mesmo que falou a verdade?Arthur- o que realmente quer Alan? Sabe que ela precisa de cuidados , se beber , usar drogas , pode colocar a saúde dela em risco - Alan suspirou olhando para o irmão antes de se levantar e ajeitar a gravata .
Alan- eu quero me casar com ela , eu a procurei por dois anos , quase me matei por ela - rosnou parecendo bravo - irei cuidar dela como deve ser.
Arthur- não acha que ela poderá escolher? Ela precisa escolher se quer ficar ou não com você , não podemos esquecer que até hoje de manhã , era namorado de outra mulher- por que isso estava acontecendo? Eu sabia que Alan estava com outra e de alguma forma isso apertou meu coração, quase como se fosse uma traição.
Caroline- Arthur , ela quase o matou várias vezes e ainda não sabemos o motivo - ela falou se levantando , porém era como se eles não estiverem a escutando.
Alan- Vitória tentou me matar , queria que eu morresse a míngua sabendo que eu estava procurando por ela - apontou para mim - ela queria a minha morte.
Arthur - e ainda assim estava com ela , estava bebendo o que ela te entregava , você estava confiando nela mesmo sabendo que acaba acordando na rua e drogado, todo machucado como se estivesse procurando obrigado então por favor não venha me dizer que você não sabia, querendo ou não você sabia que ela fazia algo - ele falou fazendo com que a lâmpada se dar um passo para trás uma logo não seria dele se recuperou como se nada de ruim estivesse acontecido. - eu sei que você se importa com ela meu irmão, sei muito bem que quer o bem para ela ver mas enquanto essa mulher ainda estiver no nosso caminho, eu não vou poder deixar que você se aproxime dela, se Vitória estava tentando te matar Então pode tentar fazer alguma coisa com Angelina, se isso realmente acontecer então como você acha que ela vai conseguir pedir ajuda?
Alan- você sabe muito bem que eu não vou deixar que nada possa acontecer com ela, não afaste Angelina de mim - era como se ele estivesse quase implorando para o seu irmão e isso fez com que eu pudesse me levantar de onde eu estava me aproximando de aula colocando a mão em seu ombro, então olhei para Arthur que me olhou como se estivesse estudando os meus atos, eu apenas afirmei com a cabeça fazendo com que ele pudesse cruzar os braços e respirar fundo fechando os olhos por alguns segundos.
Arthur- se ele acabar bebendo ou se propagando, pode significar que você vai se machucar, tem certeza que quer ficar com ele mesmo assim?- eu afirmei com a cabeça, Sinceramente não fazia a menor ideia do que estava passando pela minha cabeça nesse momento, mas pelo menos durante pouco tempo por, a única coisa que eu queria era ser feliz , pelo menos por pouco tempo. - tudo bem , mas não pense que eu não vou ficar de olho para ter certeza absoluta se você não vai fazer nada, se ela aparecer com qualquer arranhão, com uma única unha quebrada, vai ser o suficiente para que eu possa mandar ela para outro lugar e você nunca mais vai vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê Do CEO 2
RomanceAngelina Ferreira sobre um grande acidente há dois anos atrás onde o seu próprio algoz fugiu a deixando para trás o que custou Um coma de dois anos e sequelas graves deixando quebrada como uma boneca que não sabe se mexer sozinha, Angelina acabou pe...