Pov- Angelina.
Angelina- Alan me levou para fora quando o segurança chegou trazendo o carro , ele parecia muito irritado quando me ajudou a entrar eu logo em seguida Deu a volta no carro ainda olhando para a entrada do prédio, Tales saiu irritado olhando para o carro que nós estávamos mas não falou nada, Pode ver também quando Mariana saiu logo atrás dele seguindo o marido para o carro que estava quase atrás de nós, o carro ficou parado o tempo todo enquanto eles estavam se arrumando e Alan também não pediu que o motorista pudesse dirigir, simplesmente ficamos ali parados olhando até que o casal foi embora.
Alan- foram eles?- ele apertou o botão fazendo com que a pequena janela que divide o lugar onde nós estávamos do motorista cabeça se fechar, então antes que eu pudesse fazer alguma coisa Ele me puxou fazendo com que eu pudesse pular para o seu colo, quase que os meus seios acabaram saltando para o seu rosto o que fez com que eu pudesse sentir uma vergonha enorme - foram eles que fizeram você assistir o casamento ? Eles te fizeram aquilo?- os meus olhos acabaram nublando então afirmei com a cabeça, ao contrário de tudo que pensa e ele simplesmente me deu um abraço colocando a minha cabeça em seu pescoço , eu virei apenas um pouco a cabeça para tentar olhar para o seu rosto e parecia que ele estava tão bravo que não consegui me mover , uma de suas mãos estava nas minhas costas enquanto a outra estava alisando meu cabelo e fazendo carinho um pouco da minha cabeça como forma de consolo mas os seus olhos estavam transmitindo um olhar tão cruel e seus dentes estavam errados pela careta de ódio que ele estava fazendo. - então eu devo acreditar que foram eles que fizeram aquilo comigo e com você, foi culpa deles o que aconteceu conosco durante 2 anos - eu levantei um pouco olhando para o seu rosto, tocou no meu me aproximando um pouco mais até que seus lábios tocaram os meus , arregalei meus olhos porém não consegui me mover.
O empurrei um pouco quase escondendo meu rosto , porque nesse exato momento eu acabei me lembrando de Vitória pegou lá pela forma que a laje então parecia que estava junto com ele e não era certo fazer isso, eu saí desse eu colo me sentando no Meu lugar novamente e colocando o cinto de segurança enquanto fazia o possível para tentar esquecer.
Angelina- não faça mais isso , você namora a Vitória - ele suspirou olhando até sorrir .
Alan- eu terminei com ela enquanto você estava se arrumando, eu não podia ficar com uma pessoa que estava me drogando apenas para que eu pudesse me matar, mas eu ainda tenho que descobrir porque ela estava fazendo aquilo - Eu fiquei em silêncio porque não fazia ideia do que fazer, então ele se aproximou uma vez mais e logo em seguida me deu um beijo nos lábios antes de se afastar ainda sorrindo passou o dedo embaixo do lábio inferior e logo em seguida colocou na boca como se estivesse saboreando o meu sabor, isso fez com que eu pudesse sentir mais vergonha ainda e para não ficar olhando para ele, olhei para a janela quando o carro começou a se movimentar.
Fiquei parada o tempo todo até que paramos na empresa , com tudo que aconteceu eu acabei esquecendo simplesmente do assunto e que ele falou que a empresa tinha o meu sobrenome, porque ele havia falado sobre esse assunto sendo que eu não fazia a menor ideia disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê Do CEO 2
RomanceAngelina Ferreira sobre um grande acidente há dois anos atrás onde o seu próprio algoz fugiu a deixando para trás o que custou Um coma de dois anos e sequelas graves deixando quebrada como uma boneca que não sabe se mexer sozinha, Angelina acabou pe...