Capítulo-3- Olhos Cruéis

427 52 6
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Eles estavam se encarando depois de alguns minutos , eu não sabia o que fazer pois não iria adiantar nada abrir a minha boca se não havia voz para ser ouvida.
Então a única coisa que eu pude fazer foi negar com a cabeça olhando para ele tentando fazer com que ele pudesse ver a minha súplica silenciosa, eu não fazia a menor ideia de que era ele quem havia me atropelado há dois anos atrás, também não estou tentando me vingar Então porque ele quer me machucar ainda mais?

Alan- leve ela embora Arthur - ele passou por nós como um tanque carregado, por pouco de quase não me derruba por causa de todo o seu tamanho, Arthur segurou minha mão e me levou para o sofá , me sentou com cuidado e me segurou pelos ombros .

Arthur- me espere aqui - afirmei outra vez então saiu pisando duro até entrar na sala do seu próprio irmão , fiquei ali parada sem saber o que fazer pois esse cara parecia cheio de problemas por simplesmente aparecer aqui querendo me machucar, nesse momento a porta do elevador se abriu outra vez , uma mulher ruiva passou pela porta e parecia ser rica também , pelas jóias em seu corpo .

XXX- onde está Alan Santana?- perguntou parando na minha frente .

Angelina- ali - falei em línguas de sinais e ela me olhou estranho antes de voltar a olhar para o celular.

XXX- você é muda - era uma afirmação, então revirou os olhos abrindo a bolsa e colocando um nota de cem reais em minha mão - aqui , para te ajudar com seus remédios - ela tinha uma cara de nojo que me irritava , respirei profundamente devolvendo a nota em sua mão e lhe dei as costas olhando para fora - olha só mudinha , só estava querendo ajudar - falou mais alto.

Angelina- eu não quero sua ajuda - ela revirou os olhos outra vez.

XXX- nem sei o que isso quer dizer - deu um tapa em minhas mãos - não entendo isso , parece índio com sinal de fogo - a porta foi aberta e Arthur saiu de lá com Alan do seu lado , durante o momento em que ele apareceu, seus olhos ficaram pousados em mim o tempo todo.

Arthur- eu posso saber o que está acontecendo aqui e por que está gritando?- ele perguntou cruzando os braços e olhando para mulher que olhou para mim e apontou o dedo na minha direção.

XXX- eu só estava tentando ajudar essa garota e ela me atacou - eu abri a boca negando com a cabeça e olhando para Arthur , ele por si só respirou profundamente olhando para garota esperando que ela pudesse dizer mais .

Arthur- e?- perguntou para que ela pudesse continuar com aquele discurso ridículo.

XXX- como assim , e?- Ela perguntou fazendo com que ele pudesse ficar mais bravo ainda - se ela trabalha aqui , deve no mínimo demiti-la por tentar atacar alguém importante como eu - ela apontou para o próprio peito - não vão fazer nada?- eu peguei meu celular mandando uma mensagem para Arthur e dizer do que realmente aconteceu, que ela me deu dinheiro acreditando que eu era uma pessoa necessitada e só porque eu devolver ela começou a falar mais alto comigo e ainda por cima bateu nas minhas mãos quando eu tentei me comunicar .

O Bebê Do CEO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora