Pov- Angelina.
Angelina- Acordei na manhã seguinte com barulho da porta se abrindo Então tinha certeza absoluta de que alguém estava entrando no meu quarto, espreguicei o meu corpo antes de basicamente olhar para minha irmã que estava entrando no quarto com uma bandeja do café da manhã ela tentou me agradar mas eu tinha certeza absoluta de que era para que eu não pudesse encontrar com Alan lá embaixo depois de tudo que aconteceu, Sinceramente eu acho que é melhor coisa a se fazer porque não posso esquecer de como ele é perigoso e sinceramente pode me machucar a qualquer momento, eu não posso permitir.
Caroline- sinto muito - neguei com a cabeça sorrindo quando eu podia ver que estava um copo de chocolate quente na minha frente junto com alguns pães de queijo e também algumas fatias de melancia, eu tenho que admitir que gostava muito de pão de queijo, era o meu favorito e ela sabia muito bem disso, era difícil prestar atenção no que estava dizendo quando eu acabei me lembrando do que aconteceu ontem à noite então ela colocou a mão no meu ombro fazendo com que pudesse olhar para ela - eu sei o que você fez - se sentou na cama em minha frente - eu sei que foi você que foi ontem à noite até o quarto dele e limpou os ferimentos, Será que não percebe como isso pode ser perigoso? Angelina, ele estava drogado e poderia te matar a qualquer momento, estava bêbado e poderia ser violento, eu sei que você quer ajudar mesmo que ele não acredite nisso, mas tente se manter longe dele para a sua própria segurança, eu não quero que aconteça aquilo de novo - eu não iria conseguir dizer nada mas ela se levantou saída do quarto e me deixando ela de novo, terminei de tomar meu café da manhã com aquele nó na garganta com tudo que ela estava me dizendo, coloquei a bandeja em cima da penteadeira ao lado da cama e fui para o banheiro onde ela vem meu rosto e escovar meus dentes, aproveitei para tomar um banho mas ainda assim eu estava pensando em todas as palavras que ela me disse, Será que ela estava com medo de que eu pudesse acabar em coma outra vez? Ou será que ela estava com medo de que eu pudesse me apaixonar por aquele cara?
Troquei de roupa tentando fazer o possível para colocar uma roupa mais confortável, preferi colocar um vestido leve e rosa claro no corpo aprende os meus cabelos em um rabo de cavalo bem feito no alto da cabeça e coloquei apenas uma sapatilha nos pés com a minha irmã acabou comprando para mim durante esses dois meses que eu estava me recuperando trancada dentro dessa casa.
Assim que estava pronta , passei um gloss nos lábios e logo em seguida sai do quarto não esquecendo de colocar o celular na bolsa de lado , quando cheguei no corredor eu olhei para a porta do quarto onde ele estava mas tinha certeza absoluta que já não estava mais ali então passei direto caminhando pelo corredor porém o barulho de uma porta fez com que eu pudesse olhar para trás, ele saiu, todo perfeito como se nada houvesse acontecido a não ser pelo os curativos que estavam em seu corpo, fechou a porta e logo em seguida se virou para vir pelo mesmo caminho que eu até me olhar, sua mão se fechou em punho e começou a caminhar com passos rápidos e fortes, por medo acabei dando as costas e começando quase correr pelo corredor até chegar ao topo da escada, descendo os degraus com cuidado para não cair, entre quase correndo na sala de estar e encontrando com a minha irmã junto com Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê Do CEO 2
RomantizmAngelina Ferreira sobre um grande acidente há dois anos atrás onde o seu próprio algoz fugiu a deixando para trás o que custou Um coma de dois anos e sequelas graves deixando quebrada como uma boneca que não sabe se mexer sozinha, Angelina acabou pe...