Capítulo -17- Reunião 2

270 34 4
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina - Todos estavam em silêncio esperando a reação de Tales que até agora não fez nenhum sentido, ele estava apenas parado observando Arthur e Alan o tempo todo como se eu não soubesse se isso realmente estava acontecendo, eu podia ver dentro dos seus olhos que ele estava apavorado mas estava fazendo o máximo de esforço para conseguir mascarar isso.
Tenho certeza absoluta de que ele não faz a menor ideia do que deve fazer porque se fugir desse lugar, a única coisa que vamos poder fazer é chamar a polícia para que ele possa ir para a cadeia, até porque a empresa dele estava roubando milhões da nossa empresa mesmo sabendo que não havia dado um único centavo em minhas mãos e nas mãos da minha irmã mesmo sabendo que nós éramos as herdeiras oficiais de Carlos Ferreira, o que ele fez foi um crime horrível.

Arthur - Vamos terminar com isso de uma vez por todas Senhor Guatura , nós somos muito ocupados e sinceramente eu preferia que isso pudesse ter sido resolvido na justiça, sei que o Senhor tem um grande número de advogados porém eu também tenho, não posso deixar que o senhor saia impune depois do que fez - colocou a caneta em cima dos papéis que estavam em sua frente - assine de uma vez por todas eu quero acabar com isso logo porque ainda temos um grande trabalho para fazer e como eu havia dito, Minha esposa está com um bebê nos braços e a minha cunhada está grávida, termine logo com isso.

Tales- você está fazendo isso pelo que aconteceu há dois anos atrás não é mesmo?- ele pegou a caneta mas apontou para mim o que fez com que eu pudesse levantar apenas uma sobrancelha olhando para o seu rosto com o maior ar de deboche possível - tudo isso porque eu não aceitei ficar com você quando se declarou para mim?- eu tenho certeza absoluta que ele tava fazendo isso para que eu pudesse arrumar uma briga com Alan mas como havia pensado antes, Alan sabe de tudo que aconteceu e com isso, essa provocação não vai passar apenas disso, de uma provocação de criança.

Mariana- o que você quer dizer com isso? Se ele assinar esse documento o que vai acontecer?- Ela perguntou parecendo um pouco exasperada e eu tenho que admitir que se fosse no lugar dela, com toda certeza do mundo também estaria completamente apavorada.

Alan- se assinar este documento quer dizer que ele vai perder tudo, tudo o que ele roubou da minha empresa vai voltar para as nossas mãos e a empresa vai falir - ele explicou - o seu marido estava desfalcando uma grande quantidade de dinheiro para uma conta fantasma fora do Brasil, era claro que nós iríamos descobrir e foi por isso que acionamos os nossos advogados e a justiça, 30% das ações que estão no nome Santana e 30% das ações que estão no nome Ferreira que pertence não só a minha mulher como a minha cunhada também, quer dizer que o seu marido tem apenas 40% da empresa enquanto nós temos 60%, você entende o que isso quer dizer?- ela negou com a cabeça, ela nunca foi de querer trabalhar na vida então era Claro que ela não iria saber sobre isso.

Caroline - quer dizer que a partir de agora nós somos os donos da empresa e vocês apenas alguns sócios, mas é claro que nós queremos continuar com isso em família, por isso estamos comprando o restante das ações pessoa empresa , essa empresa pertence a nós agora pelo grande desfalque do seu marido ou então, se ele não assinar, você e eles vão passar um bom tempo na cadeia por lavagem de dinheiro - ela respirou fundo colocando a mão perto do rosto e ficou pálida.

O Bebê Do CEO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora