Narrador(a): Juliana.
- Confesso que estava muito ansiosa e nervosa para almoçar com Victor kkkkkk na minha cabeça tava parecendo um encontro! Ele é tão diferente dos outros homens: É gentil, educado e muito esforçado e busca sua própria melhora! O homem perfeito deveria ser uma inspiração através dele. Havia terminado a aula e até agora ele não apareceu! Já comecei a ficar meio preocupado, mas resolvo esperar mais um pouco. Passou o horário do almoço e ele não apareceu, estava muito irritada por levar um bolo, ele vai se arrepender por isso. Já era 18h da noite e só agora ele apareceu na minha sala.
Victor jr: Desculpa por não ter aparecido hoje no almoço! aconteceu um imprevisto.
Juliana: Se não queria ir, era só ter falado antes. Voz de chateada.
Victor jr: O que está falando? Eu queria ir sim! O que acha de irmos agora?
Juliana: Sei lá! Agora perdeu a graça.
Victor jr: Tá falando isso pra me chatear?
Pensamento da Juliana: Não imaginava que ele era tão sensível assim! Ele sempre aparenta ser bem sério.
Juliana: Tem certeza que quer ir mesmo? Não quero que se sinta obrigado.
Victor jr: É claro que sim! Tem um restaurante aqui perto. eu pago!
Pensamento da juliana: Agora ele falou a minha língua. - voz sarcástica.
Juliana: Então vamos!
- Enquanto isso com o Lucas.
Narrador: Lucas.
Lucas: Ainda falta muito?
João: Calma! Tô olhando aqui no GPS pra saber onde fica essa faculdade.
Lucas: Iae? - voz de ansioso.
João: chegamos lá em 15 minutos.
Lucas: Finalmente.
Pensamento Lucas: Finalmente vou te encontrar Leonardo e você nem sonha que vou aparecer hoje.
15 minutos depois...
- Enquanto isso com o Leonardo.
- Dei um calmante para a Vitória e finalmente ela estava dormindo e estava estável. Não imaginava que algo como essa situação estava acontecendo com ela e eu não estava aqui no momento que aconteceu para eu defendê-la, que droga! Escuto alguém batendo na porta e vou atender.
- Abro a porta e vejo que é o miguel e parecia está bêbado.
Leonardo: Miguel? O que está fazendo aqui? - voz de assustado.
Miguel: vamos para o quarto! O Bruno precisa de ajuda. Voz sério.
Leonardo: É tão urgente assim? Não posso deixar a Vitória sozinha agora.
Miguel: Preciso da sua ajuda, por favor!
Leonardo: da minha ajuda? Pensava que não queria conversa comigo.
Miguel: Vai vim ou não?
Leonardo: Eu vou! Agora rápido que preciso voltar para cá! Não quero deixá-la sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️🌈 Volume 1.
Misterio / SuspensoA história é sobre um garoto chamado Leonardo que vive nos Estados Unidos e teve uma infância muito difícil por causa de seus pais e vários bullyng que sofria na sua antiga escola. Em um certo momento ele se apaixonou por uma garota, mas acabou sofr...