Simplesmente Acontece.

136 9 0
                                    

Os sentimentos simplesmente acontecem ou surgem quando a gente menos espera. Logo eu que sempre falava que não iria me apaixonar de novo depois da decepção que tive com a Ester. Depois da aula, eu e Lucas fomos de carro até sua casa  para termos uma conversa bem séria.

Até chegar na casa, ficamos conversando no carro:

Leonardo: pensava que era um motorista que te buscava de carro.

Lucas: Até era! Só que meus pais resolveram deixar eu ir sozinho, eles sempre falam que sou mimado e não sei fazer as coisas sozinho, então estou mostrando que posso fazer sim.

Leonardo: uii o garoto tranquilo com a vida tem problemas com os pais kkk.

Lucas: Realmente achou que eu não tinha problemas? Kk todas as pessoas têm.

Leonardo: Você consegue esconder bastante bem isso tudo.

Lucas: Hoje vamos nos conhecer melhor, nem se preocupe kk te contarei tudo que deseja saber vossa majestade.

Leonardo: Kkkk idiota.

Alguns minutos depois...

Lucas: Chegamos!!

- Pensamento do Leonardo: Essa não é a mansão.

Leonardo pergunta: Onde estamos? Que casa no meio do nada é essa?

Lucas: Calma kkkk não vou te sequestrar não. Costumo ficar aqui quando estou sozinho na mansão, sei que não é muito grande, mas serve.

Pensamento do Leonardo: Não é grande???? Uma sala dessa já é a minha casa inteira. Enfim... voltando pra realidade.

Leonardo: Ah que legal.

Lucas: tá afim de passar o final de semana aqui?

- Pensamento do Leonardo: Só pode ser um sonho não é possível

Leonardo: O Final de semana aqui? Nem trouxe roupa e nem nada pra usar ou nem se quer dinheiro.

Lucas: Oush, relaxa! Tem muitas roupas guardada pra você usar, sei que tu é orgulhoso e não vai aceitar, mas você não tem escolha kkkk

Leonado: Fazer o que né.

Lucas: Vai avisar pra sua avó?

Leonardo: Sinceramente ela nem faz muita questão se estou lá ou não. Portanto que eu faça minhas obrigações e tire boas notas, está ótimo para ela e a relação entre a minha irmã é muito distante.

Lucas? você tem uma irmã? Não sabia.

Leonardo: Tenho sim, ela é meio rebelde e mimada pela minha avó, não sou de falar muito dela.

Lucas: E o seus pais?

Pensamento do Leonardo: Ele acabou tocando em um ponto que detesto comentar, mas eu acho que vou me sentir bem comentando isso pra alguém.

Leonardo respondeu: Olha.... minha mãe morreu através de um su*cídio e meu pai fugiu com a melhor amiga dela e faz anos que eu não tenho notícias dele.

Pensamento do Lucas: Caracas velho, acabei tocando em um assunto muito delicado, que vacilo.

Lucas respondeu: nossa!! Desculpa ter perguntado sobre isso, não sabia que era tão pessoal.

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora