Narrador: Leonardo.
- Depois da minha incrível transformação, fiquei bastante preocupado pelo Lucas está desaparecido e sinceramente, eu tô tentando o máximo possível não ficar pensando muito nisso, porque eu posso surtar a qualquer momento. Dessa vez irei para a aula que faltei ontem e vou direto para a aula de dança do Victor, já que ele quer ver minhas habilidades e caso goste, tem chance de eu ser um de seus alunos. O Bruno ficou muito impressionado com meu novo estilo e sentir que ele ficou bastante feliz por mim. Acabei acordando e foi eu, Miguel e o Bruno para a sala, já que tem aulas que fazemos iguais.
- Narradora: Vitória.
- Estava no quarto refletindo muito se foi certo eu ter contado tudo para o João sobre o video vazado, espero que eu tenha feito a coisa certa para tentar ajudar o máximo possível. Acabo viajando na maionese e chamam a minha atenção:
Celeste: Amiga? Você tá bem? - voz de preocupada.
Vitória: AH? Estou sim, celeste! Tava pensando demais.
Celeste: Ahhh sim! Então.... queria te falar uma coisa.
Vitória: O que foi?
Celeste: Antes de ir para a aula, queria te apresentar para um grande amigo.
Vitória: Ah legal, posso conhecer sim! Mas por que quer me apresentar a ele?
Celeste: Já que ficamos amigas, eu achei interessante apresentar ele, já que ele é um modelo da escola e meu melhor amigo.
Vitória: Ah tudo bem! Já estou pronta, então vamos!
- Celeste me leva até a sala do seu "amigo" e sinceramente gosto de conhecer pessoas novas.
Celeste: Então Vitória! Esse é o Ethan, Ethan essa é a Vitória.
Vitória: Olá.
- De cara achei o Ethan super bonito.
Ethan: Olá! Prazer em te conhecer. A celeste vive falando de você.
Vitória: Nossa! Sério?
Ethan: Sim! O ouvido chega a doer.
Celeste: Idiota kkkkkk
- Pensamento da Vitória: O que será que eles conversavam ao meu respeito.
Ethan: Então Celeste.... essa ai é uma ficante sua? - voz de safado.
Vitória: Ficante? - voz de vergonha.
Celeste: Kkkkk não cara! Ela é minha amiga de quarto.
Ethan: Achei que ela fosse lésbica também kkk
Vitória: O que é parecer lésbica?
Ethan: Relaxa kkkkk é porque meu gaydar apitou quando te vi. Até porque eu sou gay!
Pensamento da Vitória: Ele achou que eu e a celeste éramos um casal? Kkkk que loucura.
Celeste; Tá assustando ela kkkk então Ethan.... tá afim de tomar umas bebidas junto comigo e a Vitória?
Pensamento da Vitória: Faz tempo que eu não bebo, ai que emoção! Porém isso é bem suspeito.
Ethan: kkkkk no final na aula, pode ser?
Celeste: Sim! Tá ótimo.
Ethan: Até mais tarde!
- Eu e a celeste vamos até a nossa sala.
Vitória: Por que combinou isso do nada? - voz de dúvida.
Celeste: Você anda meio tensa ultimamente, então é bom pra te distrair.
Vitória: Ahhh ok. Então o ethan é gay? E modelo?
Celeste: Exato! Ele é incrível quando você começa a conhecer ele melhor.
Vitória: Vai ser interessante. - voz de empolgada.
- Enquanto isso com o Leonardo.
- Estava na sala viajando e fingindo está prestando atenção na aula.
Bruno: Leo? Tá no mundo na lua de novo né?
Miguel: Ele só vive assim agora.
Leonardo: Pensando demais!
Miguel: Deu pra perceber kkkk
- Miguel sussurra no meu ouvido:
Miguel: Tá afim de beber hoje no quarto?
Leonardo: No quarto? Não é proibido?
Miguel: A gente faz escondido sem os professores saberem.
Leonardo: Por mim de boa, tô precisando me distrair mesmo. Agora só de noite, porque tenho que ir na sala do victor Jr.
Miguel: De boa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️🌈 Volume 1.
Misteri / ThrillerA história é sobre um garoto chamado Leonardo que vive nos Estados Unidos e teve uma infância muito difícil por causa de seus pais e vários bullyng que sofria na sua antiga escola. Em um certo momento ele se apaixonou por uma garota, mas acabou sofr...