A história de Bruno.

30 4 0
                                    

NOME: Bruno Richardson Anderson.
IDADE: 18 anos.
COR DE PELE: Negro.
ALTURA: 1.80 cm
OLHOS: CASTANHOS.
CABELO: Preto.
FAMÍLIA: Richardson e Anderson.
ORIENTAÇÃO SEXUAL: ???
NASCIMENTO: 15/04.

- Sempre tive uma admiração enorme pelo meu pai que se tornou professor e um ótimo advogado e também um dos melhores com seu esforço e perfeccionismo, porém por conta desse seu talento, acabou chamando bastante atenção da Família Alexander que é a Família do Lucas. O senhor Rafael ( Pai do Lucas e do Marcos ) em uma certa noite, viu que meu pai e eu estávamos acompanhando minha mãe que tinha problemas com anorexia e que estava vários dias sem comer absolutamente nada. Ele a atendeu e deixou bem claro que ela não tinha chance alguma de sair com vida, porém meu pai implorou que o Rafael fizesse algo a respeito disso. De longe eu percebia o olhar de maldade e ganância que existia nos olhos daquele homem, pra ser bem sincero, ele não parecia ter empatia alguma por ninguém que chegasse ferido em seu hospital. Rafael já sabendo que meu pai era bom em direitos, resolveu suborna meu pai em troca se ele ajudasse minha mãe! Então ele se tornou seu advogado pessoal para o defender contra seus crimes por baixo do tapete. Meu pai sem escolha, resolve aceitar o acordo de Rafael e Durante muitos anos, meu pai percebeu a enrascada que ele havia se envolvido e também descobriu o que o Rafael fazia com seus próprios filhos. Todas as noites eu via meu pai se alcoolizando pra tentar esquecer as coisas que ele encobria pra Rafael não sair prejudicado e sinceramente, meu pai foi muito forte por aguentar tudo isso pra manter a minha mãe viva. Em um certo dia, meu pai resolveu entregar as canalhices do Rafael, porém Rafael já imaginava que meu pai não iria concordar com seus atos e resolve colocar uma pedra de lápis-lazúli ( Que valia muito dinheiro) no escritório do meu pai e a policia acaba encontrando. Depois do meu pai ser levado para a cadeia, Rafael o visita e diz que se ele esquecer absolutamente tudo que ele sabia sobre tudo, ele iria tirar a queixa e o deixaria livre, porém se ele tentasse fazer alguma coisa contra a família Alexander, ele iria fazer de tudo para destruir nossa família e também me ameaçou por eu ser basicamente amigo de infância do Lucas. Hoje depois de muitos anos, Marcos que é o primogênito do Rafael, me liga dizendo que tinha coisas a fazer e que eu não podia negar, pois, a dívida ainda não havia sido esquecida.

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora