A garota que se perdeu.

25 3 1
                                    

- Narrador(a): Celeste.

- Eu me vi completamente indefesa nessa situação e me sentindo uma completa inútil por ter colocado todos eles nessa situação por causa do meu passado. Tentei permanecer calma na frente da Vitória e do Jacob e para nossa sorte, eu puder ver um disparo de sinalizador

- Celeste ver uma luz vermelha no céu.

Celeste: O que é aquilo? Um sinalizador? - Voz de assustada.

- Vitória acaba se lembrando do Plano do Victor jr.

Vitória: ELES CONSEGUIRAM ESCAPARRRRR. - Vitória acaba gritando de empolgação sem lembra da situação em que eles estavam.

Celeste: QUE????? Conseguiram o que?

Jacob: Falem baixo. - voz de assustado.

- Vitória sai correndo até o sinal.

Celeste: VITÓRIA??????? O que está acontecendo?

Jacob: ASSIM VOCÊ VAI CHAMAR ATENÇÃO DA GANGUE.

- Jacob tenta ir atrás da Vitória para tentar impedi-la, porém a Celeste o segura.

Jacob: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??????

Celeste: Que m*rda que está acontecendo aqui?????? Que plano que ela está falando?

Jacob: Só sei dizer que aquilo é um sinal para a polícia vim para cá. - voz séria.

Celeste: A polícia está vindo??? ISSO É ÓTIMO. - voz Alegre.

- Jacob permanece sério.

Celeste: Ah? Por acaso isso é algo ruim?

Jacob: Achei que você fosse mais esperta.

Celeste: COMO É?

JACOB: Não percebeu ainda??? A guerra que está prestes a acontecer aqui na Inglaterra entre os policiais e a Gangue??? A Gangue é muito grande! Acha que a polícia vai ter alguma chance?

- Celeste fica assustada.

Celeste: Eu, eu não tinha parado pra pensar nisso. - voz de nervosa.

Jacob: Acorda!!!!!!! O efeito da droga ainda não deve ter passado em você.

- Celeste fica parada sem falar absolutamente nada.

Jacob: Precisamos ir atrás da Vitória e sair dessa área rápido.

Celeste: Não vou deixar meus amigos.

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora