Vida dupla.

58 5 0
                                    

Narrador: Leonardo.

- Acabei saindo do quarto das meninas após uma noite bem louca e finalmente irei para a aula do Victor e sinceramente, estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo, já que é ele que vai me testar para saber se posso ser seu aluno e óbvio que serei. E voltei a usar o colar de lápis-lazúli já que ele me dá muita sorte.

 E voltei a usar o colar de lápis-lazúli já que ele me dá muita sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acabo entrando e não tinha absolutamente ninguém por lá. Achei super estranho, já que O Victor não é de faltar por nada, principalmente quando se trata do seu trabalho. Resolvi esperar alguns minutos.

- Victor entra na sala.

Victor: Olha quem está aqui? - Voz de deboche.

Leonardo: Tá atrasado kkkk

Victor: Eu sei! Você mudou bastante em poucos dias em? Cadê o seu óculos? - voz de impressionado.

Leonardo: Tive uma ajudinha e agora uso lentes kkk Cadê o resto do pessoal? - voz de dúvida.

Victor: Hoje vai ser só você mesmo.

- pensamento do Leonardo: Se bem que ele falou que iria me testar né?

Leonardo: Ok! O que quer que eu dance?

Victor: Me surpreenda! Escolha uma música na caixa de som e me surpreenda.

Pensamento do Leonardo: Acho que tem uma música perfeita para isso. Vou colocar a música taki taki.

- E como sempre eu me desligo totalmente do mundo quando começo a dançar, é uma sensação de muita paz. Será que o Victor ficara surpreso?

-Acabo terminando a dança.

Leonardo: O que achou? Voz de dúvida.

Victor: Nada mal, porém ainda falta duas coisas.

Leonardo: O que? - voz de dúvida.

Victor: Sentimento e treinamento.

Pensamento do Leonardo: Aff! E eu achando que tinha impressionado ele.

Leonardo: Sentimento e treinamento? Não entendi.

Victor: A dança é obviamente uma expressão de sentimento e pelo visto, você tem uma certa dificuldade de colocar isso para fora. - voz séria.

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora