Precisamos ir agora.

29 6 0
                                    

- Narrador: Leonardo.

- Ficamos cerca de 2h no tribunal para saber como iria ficar a situação da herança do Marcos e do Lucas e como já esperado, o dinheiro foi dividido para os dois, porém a cada semana, iria chegar 10% na conta de ambos.

- Todos saem da sala.

Lucas: Finalmente isso tudo acabou. - voz de aliviado.

Leonardo: Valeu a pena. - voz de aliviado.

- Marcos sai da sala do tribunal totalmente sério.

Leonardo: Algum problema? Justo você está desanimado? Não gostou da quantia que seus pais deixaram pra você? - voz irônica.

Pensamento do Marcos: Por que 70% do dinheiro e do hospital foram passadas para o Lucas? Eu que sou o mais velho. - voz de irritado.

Eduardo: O Lucas acabou ficando com a maior parte dos bens.

Lucas: Não sei dizer bem se estou feliz com isso, porém tudo bem.

- Marcos dar uma risada sarcástica.

Marcos: Boa sorte irmãozinho, vai precisar! Vou atrás do colar que me pertence. - voz irônica.

- Marcos vai embora sem dizer Mais nada.

Pensamento do Leonardo: Colar????

Eduardo: Marcos? Aonde você vai?

Leonardo: Com certeza tá muito p*to por não ter conseguido ficar com 70% ou todo dinheiro da família kkkkkkkkkk isso é tão Hilário. - voz alegre.

Lucas: Ele sempre quis comandar tudo dá família, obviamente ele está chateado.

Eduardo: Vou atrás dele! A gente se ver depois.

Lucas: Beleza então.

- Eduardo vai atrás do Marcos.

- Leonardo segura a mão do Lucas.

Lucas: Ah? O que foi?

Leonardo: Não está feliz? Agora você comanda 70% dos bens de seus pais.

- Lucas coloca uma expressão séria para o Leonardo.

Leonardo: O que foi? Eu fiz alguma coisa? - voz de dúvida.

Lucas: Poderia me explicar isso?

- Lucas mostra a conta da Mãe do Leonardo.

Leonardo: De onde você tirou todo esse dinheiro?????? - voz de assustado.

Lucas: Essa conta não é minha.

Leonardo: É de quem então?

A frieza por trás de um amor Nunca Sentido | Temática ( LGBT ) 🏳️‍🌈 Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora