Eu saiu correndo com meus pais e quando chegamos eu vejo a Nat jogando a Lorena na parede e bate a cara dela varias vezes na parede, depois vai até uma mesa de madeira que já esta quebrada e pega a perna e começa a bater na Nat.
Vai lá porra ela vai mata a vadia_ Meu pai diz.
Deixa ela mata_ Minha mãe diz.
A Nat é doce e não merece fica com a morte dela nas costas...._Meu pai diz eu me aproximo da Nat.
Nat amor....chega ela já foi_ Eu falo segurando ela mas ela se solta e volta a chuta a cara da Lorena que nem da para reconhecer mais_Nat_ Eu precisei usar forças porque ela estava possuída eu a tiro de perto e meu pai se aproxima da Larissa e coloca os dedos no seu pescoço e me olha.
Tá viva ainda_ Ele diz e Nat tenta se solta.
Viu ainda não acabei....me solta Adriano vou arranca o coração dela vadia_ Ela diz e porra pensa numa mulher forte.
Calma minha pequena Hulk eu vou da um fim nela eu prometo_ Eu falo beijando seu pescoço, meu pai manda os vapor leva a Larissa, Nat me abraça.
Como alguem tem coragem de fazer isso ele é inofensivo ele não machuca ninguém...._Ela diz chorando.
Ela vai pagar meu amor....te prometo_ Eu falo beijando seus cabelos, ela se afasta e me olha toda seria.
Pegava tanto essa vadia que reconheceu até a tatuagem que ela tinha_ Ela diz fazendo bico.
Era só as vezes _ Eu falo e ela bufa.
Sei....._ A gente segue para Clinica porque a Tia do TD disse que o Thor já estava bem e acordado e pronto para ir para casa, assim que entramos Thor esta ali balançando o rabo todo animado._ Bebezão_ Nat diz abraçando ele Nat chora abraçada com ele.
É tão lindo o amor que ela tem por esse cachorro_ Minha mãe diz me abraçando de lado.
Sim...como ela diz o Thor cuidava dela e ela dele...._Eu falo ela sorri e vai para casa, eu me aproximo e aliso a cabeça do Thor._Que bom que esta bem parceiro_ Eu falo ele balança o rabo e lambe minha mão, a gente o leva para casa e toda hora alguem aparecia para ver o Thor e trazia presentes, eu deixo a Nat com minhas irmãs e a irmã do TD e sigo para a sala de tortura.
E ai da para torturar?_ Eu pergunto para o Mancha e ele nega.
Não cara sua fiel afundou a cabeça dela nem vai sentir_ Ele diz, eu resmungo .
Queria tortura a vadia mas fazer oque_ Eu me aproximo pego a arma e atiro varias vezes no seu rosto_ Queima o corpo e joga no rio_ Eu falo e ele concorda eu sigo para casa da Nat e resolvo chama ela para morar comigo, afinal ela é minha fiel eu entro e ela esta deitada com o Thor ela me olha e sorri.
Ei;.....acabou meu amor_ Eu falo beijando seus cabelos aliso a cabeça do Thor.
Graças a deus fez a vadia sofrer_ E eu penso se falo a verdade.
Sim ela sofreu muito_ Eu falo ela sorri e alisa a cabeça do Thor, e eu sei que ela esta se sentindo melhor agora ao saber eu me deito e puxo a Nat para mim e aliso os cabelos.
Pequena...._Eu falo ela me olha.
Oque?_Eu aliso seu rosto.
Vem mora comigo?_ Eu falo ela me olha surpresa.
Serio?_Eu a beijo.
Muito serio....quero acordar e dormir com voce do meu lado_ Eu falo ela sorri e me beija.
Eu vou adorar_ Ela diz na manha seguinte a gente já preparou tudo para sua mudança minha casa fica mais a acima perto da dos meus pais, ao lado da do Davi.
Uau.....é enorme_Nat diz sorrindo.
É sim....vamos_ A gente sai do carro e ela quis conhecer a casa toda_ Pode mudar oque quiser tá bom_ Eu falo e ela sorri e me abraça. _ Eu te amo pequena_ Eu falo ela me olha e sorri.
Eu te amo também_ Ela diz eu a beijo e penso na sorte que eu tive em conhecer ela.....agora eu sei oque meu irmão disse sobre a Beatriz quando se apaixonou por ela....ela é meu fechamento e sou capaz de tudo por ela....
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDO
RomanceNatalia passou a infância inteira sofrendo.....foi abandonada pelos pais em um orfanato e viveu lá até completa 18 anos, sem um lugar para ir Nat morou na rua e conheceu seu fiel parceiro Thor seu cachorro, para não passar fome ela começou a pedi di...