E ai cara se resolveu com a Nat?_ Davi pergunta dando de mama para seu filho, quem diria meu irmão é pai.
Sim ela é minha fiel agora_ Eu falo.
Ela é uma boa menina_ Beatriz diz sorrindo.
Sim ela é _ Eu falo_ Estou pensando em chama ela para mora comigo_ Eu falo eles me olham surpresos.
Mais olha meu irmãozinho cresceu.....que coisa mais linda_ Davi diz me zuando_ Apressado voce _Ele diz eu dou risada.
Para que espera ela já é minha fiel mesmo_ Eu falo sorrindo, estou aqui com meu irmão e ,meu radio toca eu fico surpreso estava pensando em ir no restaurante para almoça com a Nat.
Fala?_Eu pergunto.
Querido aconteceu alguma coisa com o Thor a Nat esta desesperada estão levando ele para o Veterinário_ Minha mãe diz.
Porra estou indo_ Eu falo saiu com Davi e sigo para a Clinica, eu entro e ela esta ali chorando desesperada.
Nat....oque ouve?_Eu falo entrando.
Eu não sei.....ele estava bem .....e agora....ele _ Eu falo chorando.
Ei a patroa disse que encontrou isso lá perto do restaurante ele deve ter comigo....parece veneno de rato_MM diz mostrando um pão cheio de bolinhas pretas.
Quem faria isso....ele é inofensivo ele não machuca ninguém....porque iria machuca ele....._Nat diz chorando.
Calma meu amor vamos descobrir quem foi e o Thor é forte...._Eu falo abraçando ela ficamos aqui esperando oque parece uma eternidade, então a Tia do TD aparece.
Fiz uma lavagem no seu estomago....a sorte que o trouxeram rápido.....ele ingeriu muito do veneno....vai precisa fica aqui....essa noite para fica em observação...._Ela diz e Nat chora ainda mais.
Mas ele vai fica bem? ele vai sobreviver né....eu só tenho ele....Thor cuida de mim e eu dele....é meu bebezão....não o deixa ele morrer...._Ela diz chorando em desespero.
Vou fazer de tudo que tiver ao meu alcance para ele sobreviver....._Ela diz eu tive que quase arrasta ela para casa eu dou banho e a gente se deita mas ela passou a noite acordada na manha seguinte a gente segue para a Clinica.
Como ele esta?_Ela pergunta.
Ele teve uma convulsão ontem de noite mas consegui reverter ele vai precisa toma alguns medicamentos mas vai ficar bem_ Ela diz e Nat se ajoelha e chora.
Graças a deus...eu posso ver ele?_Ela pergunta.
Sim claro....ele ainda esta sedado mas quando acorda eu aviso e pode vir busca ele_Ela diz eu entro com a Nat e ela o abraça chorando.
Sinto muito bebe,...mas quem te machucou vai pagar cara....eu prometo que vou arranca o coração de quem fez isso_ Ela diz chorando eu aliso a cabeça do Thor ficamos com ele ali mas ainda iria demora para ele acorda então seguimos para casa dos meus pais.
Eu puxei nas câmeras mas a única coisa que da para ver é uma mão colocando o pão_ Minha mãe diz e mostra no tablet eu abro mais a tela e não acredito no que estou vendo.
Eu conheço essa mão e essa tatuagem_ Eu falo.
Quem é?_ Nat diz.
É a Lorena_ Eu falo_ Ela tem uma tatuagem de borboleta na mão_Eu falo mostrando.
Onde ela mora?_Nat pergunta.
Amor melhor...._Ela me olha brava,
Onde ela mora...._Nat Pergunta.
Ela mora no beco 12 na casa 340_ Minha mãe diz Nat se levanta e sai correndo.
Mãe..._Ela da de ombro e sorri.
Ela merece....Eu não vou perder isso_ Ela diz e sai correndo meu pai ri.
Sua mãe é má_ Ele diz a gente corre a Nat vai mata ela ....e dessa vez não vou impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDO
RomanceNatalia passou a infância inteira sofrendo.....foi abandonada pelos pais em um orfanato e viveu lá até completa 18 anos, sem um lugar para ir Nat morou na rua e conheceu seu fiel parceiro Thor seu cachorro, para não passar fome ela começou a pedi di...