Capítulo 28 Terror

1.9K 257 65
                                    

Estou aqui no telhado com o Marreta e o Gibi atirando quando meu radio toca, e eu escuto a voz do Lagarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui no telhado com o Marreta e o Gibi atirando quando meu radio toca, e eu escuto a voz do Lagarto.

AI TERROR....ADIVINHA OQUE EU TENHO AQUI.....UM DOS SEUS HERDEIROS....NÃO FAÇO IDEIA QUEM É.....FALA COM SEU PAPAI_ Ele diz e sei que é o Adriano porque estou vendo o Davi ele vem correndo pulando as lajes assim que ouviu o radio, eu escuto o grito do Adriano.

PAU NO CU DEIXA MEU FILHO SEU PAPO É COMIGO......_Eu falo já descendo do telhado,

Não vai caralho.....vamos espera os outros_ Marreta diz.

É meu filho....não deixa o Davi vir atrás....se eu morrer ele vai assumir no meu lugar....protege ele_Eu falo e escuto Davi gritando mas subo na minha moto e desço a milhão então vejo Largato ali com Adriano seu rosto todo fodido e meu peito aperta._Deixa ele....me leva_ Eu falo e ele ri.

Acha que eu vou querer te leva....quer voce morto aqui mesmo no seu morro....mas vai me passa o morro_ Ele diz eu olho para o Adriano que esta sangrando muito.

Deixa meu filho e eu te dou o morro_ Eu falo ele me olha surpreso.

NÃO PAI_ Adriano diz Ninho segura seus cabelos.

Entregaria seu morro assim...._Ele diz e eu resmungo.

Sem pensa duas vezes......meus filhos são a minha vida....por ele eu dou a minha_ Eu falo e me ajoelho me entregando.

NÃO PAI ......PAI...._Adriano se debate Ninho bate na sua cabeça com a arma e ele cai.

Isso foi tão fácil.....agora vai morrer_ Largato diz e coloca a arma na minha cabeça, eu fecho meus olhos torcendo para que alguem apareça e salve me filho, mas então Largado grita,  vejo algo pulando e tirando sua arma da sua mão e depois pulou no Ninho e o arrastou para o fundo do Beco, eu me levanto e Lagarto me olha eu escuto os gritos do Ninho.

Acho que alguem vai morrer....._Eu falo dou um soco nele que desaba meu Sogro aparece com Davi e os outros, e vão até o Adriano_ Ninguém mexe com minha familia_Eu bato nele até desmaiar eu me aproximo  do Adriano e caiu de joelhos ele abre um olho .

Cuida da Nat.....diz que eu a amo.._Eu resmungo.

Cala a boca porra vai fica bem,...._Eu falo então vejo surpreso Thor aparecer do fundo do belo sua boca suja de sangue então era ele que tirou a arma, ele se aproxima do Adriano e coloca a cabeça no peito dele e choraminga lambe seu rosto.

Ei campeão ele vai fica bem.....voce é um herói mesmo....salvou ele e a mim...._Eu aliso sua cabeça e Davi chega com o carro e seguimos para o posto Thor foi com a gente no carro mas depois foi levado pelo Tadeu, parece que ele mordeu o rosto e o braço do Ninho que estava inconsciente...mas vivo, meu sogro foi chama as meninas e ainda não entendo como Thor sair do cobre....afinal ele estava trancado, logo as meninas chega minha Loira vez chorando.

Cadê ele....meu bebe....cadê meu bebe?_ Ela diz chorando.

Eles o levaram....estava com o rosto bem machucado_ Eu falo e eu rezo para que meu filho fique bem....e estamos vivos graças a Thor.

Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora