Capítulo 2 Adriano

3.8K 333 22
                                    

Eu não sei do que está falando_ Eu falo para meu irmão estamos subindo para boca porque meu velho quer fala com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei do que está falando_ Eu falo para meu irmão estamos subindo para boca porque meu velho quer fala com a gente.

Então não está pegando ela?_ Ele diz e dou risada.

Ela é mais umas 3... não sou como você cara não quero mulher e filhos gosto da minha vida de safadeza_ Eu falo rindo.

Eu pensava assim cara mas posso dizer não trocaria minha mulher é meus filhos por nada _Ele diz e bato nas suas costas.

Eu fico feliz por você cara mas eu não consigo me ver assim com mulher e filhos..... _ Ele ri.

Pode acredita quando encontra aquela mina que deixa você de quatro com um sorriso vai desistir de todas para fica só com ela_ Ele diz e fico pensando nisso, a gente entra e meu pai resolveu me da minha primeira missão.

Eu vou chama 3 vapor para ir com voce _ Ele diz.

Posso escolher?_ Ele ri.

Claro um só vai ser uma semana em São Paulo _ Ele ficou falando sobre oque preciso resolver eu saiu e chamo o TD que apesar de eu ser o filho do dono eu trabalho sou vapor também.

Caralho nossa primeira missão vai ser foda_ TD Diz rindo.

Sim vai ser foda vou em casa porque se eu sair sem fala com minha Rainha vou apanha _ Ele ri.

Vai vou em casa troca de roupa e depois a gente vai_ Ele diz eu sigo para casa dos meus pais, assim que entro mjnha mãe está brigando com meu pai.

Eu não acho uma boa ideia Daniel ele é só um bebe ...._ Ela diz e sei que é de mim.

Ele não é mais um bebe loira já é homem...._ Ele diz abraçando ela que bate nele dou risada.

Para mim ele sempre vai ser um bebe meu bebe....e não acho boa ideia ele ir para São Paulo_ Ela diz.

Eu vou fica bem mãe _ Eu falo entrando ela Bufa e me abraça.

Porque tinha que crescer _ Ela diz alisando meu rosto.

Te amo minha rainha_ Eu beijo seu rosto lindo e só consegui sair quando prometi liga para ela assim que chegasse a gente sai do morro e tudo foi tranquilo de boa, a gente chegou em São Paulo de boa liguei para minha rainha e fiz o acordo com o dono do morro na volta para casa estava tudo indo bem pelo menos era oque eu achava até que dois carros começa a seguir a gente TD estava no volante conseguiu despista dos caras, mas infelizmente estava chovendo e acabamos batendo eu acabo batendo a cabeça minha visãoficando embaçado

Aí meu Deus.....vou chama ajuda _ Escuto uma voz escuto.

Ajuda ele primeiro...._ TD diz eu olho para o lado e vejo um ANJO acho que estou morrendo então deixo a escuridão me levar.

Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora