Eu olho para aquele exame sem acredita.....Gravida eu estou gravida......eu olho para o Thor e ele esta com a língua de fora.
Oque eu vou fazer agora garoto oque eu seis sobre ser mãe?_ Eu falo e ele só balança o rabo com sua coleira de outro com seu nome sim ele ganhou do Terror foi presente por ter salvo sua vida e ele se acha com isso, a Coleira foi feita para ele linda.
Amor esta pronta ? o pessoal esta esperando já no bar_Adriano diz na porta eu escondo o teste e saiu meu amor esta tão lindo todo arrumado ele sorri e me abraça.
Esta tão lindo_Eu falo alisando seu peito ele me beija.
Voce que esta linda e ai vamos?_Ele diz beijando minha mão,
Sim vamos_ A gente segue para o bar onde a Mãe do Adriano canta ela tem uma voz tão linda a gente chega e ela se apresenta como sempre.
Sua mãe tem uma voz linda_ Eu falo para meu amor ele me abraça de lado.
Tem né sabia que a Maju tem também....ela canta bem_ Ele diz e fico surpreso.
Bem boa noite pessoal essa noite é uma noite especial.....tem alguem aqui que quer fazer uma surpresa para mulher amada...
Amor já volto_ Adriano se levanta e vai para cozinha e eu fico sem entender então escuto o som de um violão mas não é a Jade....uma voz linda e Rouca começa a cantar a porta abre e Adriano aparece tocando violão e cantando oque me surpreende demais ele me olha e sorri se aproxima e segura minha mão me leva até o palco e me faz senta e continua a canta a musica é essa..
Quando acaba eu estou me acabando de chora assim como todos ali em volta suas irmãs estão até desidratadas.....
Pequena.....eu não sou muito bom nessas coisas por isso pela primeira vez eu cantei....nunca tive coragem de canta para outras pessoas ouvir...mas como minha mãe disse hoje é uma noite especial....sabe a alguns meses eu só queria curtir e mais nada, Davi mesmo disse que quando eu conhecesse a mulher que iria para meu coração eu iria desistir de todas por ela....no começo achei besteira...._Ele diz sorrindo_ Isso até te conhecer....voce literalmente me salvou...se não fosse voce...._Escutamos um latido_ E Thor claro eu não estaria aqui hoje e por isso hoje eu entendo oque o Davi quis dizer....eu te amo muito é a mulher da minha vida e por isso aqui na frente da minha família....ou melhor nossa eu te pergunto _Ele se ajoelha e tira a caixinha do Bolso e abre ai que eu choro mesmo_ Quer casar comigo?_Ele diz.
Eu nunca tive alguem que cuidasse de mim a não ser o Thor...mas quando eu te salvei eu senti que voce estava vindo muda minha vida mas não esperava que tanto...me deu amigos e uma família que me orgulho de fazer parte e hoje de manha me deu outro presente que eu não esperava então eu e o nosso bebe e o Thor claro....aceitamos....sim eu quero me casar com voce..._Eu falo.
Bebe?......tiro bebe.....na sua barriga_ Eu dou risada.
Da para carrega bebe em outro lugar_ Maju grita a gente ri.
Serio amor?_Eu concordo.
Sim.....descobri hoje..._Ele me abraça.
EU VOU SER PAI PORRA....._Ele grita o pessoal vem abraça a gente Adriano coloca a aliança no meu dedo e me beija, Thor Pula nos braços do Adriano e a gente o abraça , eu olho em volta e abro um sorriso e penso na sorte que eu tive ao salvar o Adriano agora eu tenho a família que eu sempre sonhei....
A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDO
RomansaNatalia passou a infância inteira sofrendo.....foi abandonada pelos pais em um orfanato e viveu lá até completa 18 anos, sem um lugar para ir Nat morou na rua e conheceu seu fiel parceiro Thor seu cachorro, para não passar fome ela começou a pedi di...