Capítulo 30 AD

2K 250 127
                                    

Estou aqui correndo pulando as lajes quando vejo um vapor quase toma um tiro na cabeça eu atiro do telhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui correndo pulando as lajes quando vejo um vapor quase toma um tiro na cabeça eu atiro do telhado.

Eu vi o TD mais a baixo vim chama ajuda_ Ele diz eu atiro e pulo, eu corro mas antes de chega eu sinto algo bater na minha cabeça por traz eu caiu quando me viro sinto vários socos.

Não sabe como desejei ter voce assim..._Ninho diz o Radio dele toca.

NINGUEM VAI RECURAR....QUERO A CABEÇA DO TERROR.....E SEI QUE ELE VAI APARECER SE PEGA UM DOS FILHOS...._Eu escuto a voz do Lagarto.

ESTOU COM O AD NA MIRA_ Ninho diz e me olha coloca a arma na minha cabeça.

PEGA UM RADIO DE UM DOS ALEMÃO...._Lagarto diz logo ele aparece.

Hora....hora .....hora_ Ele diz se aproxima e segura meus cabelos me fazendo olha apra ele.._ Oque temos aqui....._Ele diz sorrindo.

Ele só me derrubou porque é um pau no cu me acertou por trás...quero ver vir num mano a mano comigo....como esta a mandíbula?_Eu falo sorrindo Ninho me bate de novo, Lagarto pega meu radio.

AI TERROR....ADIVINHA OQUE EU TENHO AQUI.....UM DOS SEUS HERDEIROS....NÃO FAÇO IDEIA QUEM É.....FALA COM SEU PAPAI_ Ele diz e coloca o radio perto de mim mas eu abro um sorriso, então ele aperta meu machucado e eu grito de dor.

PAU NO CU DEIXA MEU FILHO SEU PAPO É COMIGO......_Meu pai diz e não me surpreendo quando ele aparece rápido..._Deixa ele....me leva_ Meu pai diz.

Acha que eu vou querer te leva....quero voce morto aqui mesmo no seu morro....mas vai me passa o morro_ Ele diz e meu pai me olha.

Deixa meu filho e eu te dou o morro_ Ele dIz e me desespero.

NÃO PAI_ Eu falo Mas Ninho segura meus cabelos.

Entregaria seu morro assim...._Meu pai me olha e depois para ele.

Sem pensa duas vezes......meus filhos são a minha vida....por ele eu dou a minha_ Ele diz se ajoelhando me debato.

NÃO PAI ......PAI...._Eu falo então sinto dois soco eu desabo minha cabeça gira e sei que vou perder os sentidos.

Vai morrer maldito e adivinha a Nat vai ser minha_Ninho diz no meu ouvido.

Isso foi tão fácil.....agora vai morrer_ Eu escuto o Lagarto e espero ouvir o tiro mas ele não vem do Nada Ninho é tirado de cima de mim e arrastado e escuto a voz do meu pai.

Acho que alguem vai morrer....._Meu pai diz_ Ninguém mexe com minha familia_Eu fecho meus olhos sentindo muita dor na minha cabeça, eu sinto alguem tocando meu rosto, eu abro meus olhos e Meu pai esta ali junto do meu irmão e meu Avô.

Cuida da Nat.....diz que eu a amo.._Eu falo e deixo a escuridão me levar.

Quando acordo de novo sinto uma dor de cabeça infernal, sinto alguma coisa alisando meu peito.

Precisa acorda....com quem eu vou implica....sabe eu nunca tive ninguém na minha vida as pessoas costumam me abandona....não pode me abandona eu te amo_Escuto a voz da minha Nat.

E para .....onde eu ....vou morena.....nem adianta....tenta.....esta presa.....a mim para sempre_Eu falo ainda sem abrir os olhos.

Amor...eu te ouvi abre os olhos_ Nat diz eu forço meus olhos a abrir pisco por causa da claridade, olho para ela seu rosto vermelho de quem chorou bastante_Obrigada .....obrigada por não me deixa_Nat diz chorando.

Oque ....ouve?_Eu pergunto então ela me conta oque ouve.

Não me lembro....._Eu falo.

Ele bateu na sua cabeça.....mas voce esta bem....tá dormindo a 3 dias....já estava achando que tinha me deixado_Ela diz eu a beijo.

Jamais vamos morrer juntos numa cama quentinha_ Eu falo ela ri e me beija nisso a porta abre e minha mãe entra com meu coroa e meus irmãos Nat desce e eles se aproximam chorando.

Nunca mais me assusta assim..._Minha mãe diz chorando.

Calma mãe já estou pronto para outra_Ela me olha bravo.

Não fala isso nem brincando..._ Ela diz.

Tem alguem aqui que esta impaciente para te ver e sabe ele é um herói graças a eles estamos vivos parceiro_Meu pai diz abre a porta então eu vejo Thor entrando ele pula na cama e começa a me lamber.

Ei rapaz se acalma....estou bem_Eu falo alisando sua cabeça ele coloca no meu peito a cabeça e me olha com a língua de fora.

Ele mau dormiu esses 3 dias ficava indo para porta ..._Nat diz _Ele sentiu que estava em perigo ele pulou a Janela do Cofre só para vir atrás de voce_ Nat diz.

É meu Herói..._ Eu falo alisando sua cabeça mais tarde o pessoal foi embora e Nat deita comigo Thor ficou ali deitado na poltrona.

Eu te amo....não me assusta mais assim..._Ela diz.

Eu te amo também pequena;...._Eu a beijo e penso no Ninho e no Lagarto vou fazer questão de tortura os dois...não vejo a hora de sair daqui para isso vão se arrepender....

Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora