Eles ficam ali conversando e eu olhando a paisagem é tão lindo, a gente demora pelo menos 3 horas para chegar no morro, quando chego me assusto com o lugar é enorme, o Terror bisca o farou e deixam ele passar, então escuto fogos é muito barulho, eu coloco minha cara na janela pode ser alguma festa.
Oque é isso?_Eu pergunto olhando em volta.
Estão avisando que meu pai chegou_Adriano diz sorrindo e fico confusa.
Não era mais fácil usar um telefone?_Eu falo e ele ri.
O morro é grande com os fogos todos vão saber_Ele diz eu me aproximo do seu pai que é tão lindo quanto ele sua mãe então parece uma boneca.
E voce é tão importante assim?_Eu pergunto e ele ri.
Eu sou o dono do morro pequena_Ele diz e eu fico surpresa isso deve ser bem legal.
Uau isso é bem legal_Eu falo rindo a gente chega e eu vejo um monte de gente na rua e pensa nas casas uma mais linda que a outra, assim que descemos eu vejo sua mãe ela é ainda mais linda de perto, ela desce correndo e abraça o Adriano.
Graças a deus esta bem...._Ela diz segurando o rosto dele, Thor vê um monte de criança e sai correndo pulando todo feliz é um bebez_ Viu eu disse para fica em casa..._Ela diz para ele que ri e beija seus cabelos.
Desculpa mãe....deixa eu te apresenta....essa é a Nat e aquele com as criança é o Thor_ Adriano diz ela sorri e se aproxima então me abraça apertado.
Obrigada....muito obrigada_ Sua mãe diz me abraçando.
Não precisa me agradecer....fico feliz por ter ajudado ele_ Eu falo ela sorri e alisa meu rosto.
Voce é uma menina muito doce vem deve esta com fome fiz uma comida caprichada...._Ela diz me levando para dentro os caras ajudam o Adriano e o coloca no sofá eu sou apresentada a Família que é enorme....fiquei até perdida....Thor esta alucinado esta pulando com as crianças pelo jardim de um lado para o outro.
A gente se senta para comer e posso dizer é a melhor comida que já comi na minha vida gostosa de mais.
Mãe eu estava pensando se não tem nem uma vaga de emprego para a Nat no restaurante? _Adriano diz dando comida para o Thor.
Sim claro com certeza...._Ela diz sorrindo.
Eu não tenho experiência de nada só sei vender balas no farol mas sou boa em vender....sempre vendi tudo_Eu falo e fico com vergonha ainda mais porque todos na mesa me olham.
Vendia bala no farol?_ Sara irmã mais velha do Adriano pergunta ou é a Sofia não sei são tão parecidas.
Sim... eu morava em um orfanato desdos meus 5 anos e bem....depois que fiz 18 eles me mandaram embora...morei na rua um tempo...até que achei uma casinha no meio do mato ela estava inacabada....então arrumei para poder ter ao menos um teto...então Thor foi jogado de um carro na avenida eu cuidei dele e ele cuida de mim...mas agora ele me trocou pelo Adriano é um traira _Eu falo e todos dão risada.
Eu sou mais bonito_Adriano diz sorrindo e eu resmungo.
Só no seu sonho.....ainda falta muito para voce chega na beleza do seu pai_Eu falo sem pensa e fico mais vermelha que pimentão olho para o Terror que se mata de rir._ Desculpa falei sem pensa....as vezes falo demais....._Ele sorri de ledo.
Obrigada pequena....e não precisa de desculpa....sou lindo mesmo...né minha loira?_Ele diz para mãe do Adriano que sorri e alisa o rosto dele oh quanto amor.
O mais lindo desse morro...._Ela diz e ele a beija.
Oh que fofo_ Eu falo.
Vai fica enjoada de tanta fofura_ Malu irmã do Adriano diz ao meu lado e dou risada a gente fica rindo e conversando e me sinto tão bem ali com eles.....é gostoso é como se tivesse ganhado uma família, olho para Adriano que sorri e segura minha mão a gente se olha e vejo sua mãe sorrindo para nos tá acho que estou me apaixonando....isso é assustador....
( VAMOS LÁ AMADAS COMEÇA O ESPECIAL DE HOJE DOIS LIVROS MEU DOCE AMOR E UMA NOVA CHANCE 5 CAPITULOS DE CADA UM )
ME AJUDEM NÃO DEIXA DE CURTIR E COMENTA SE NÃO VOU COLOCA META EM AMADAS........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDO
Roman d'amourNatalia passou a infância inteira sofrendo.....foi abandonada pelos pais em um orfanato e viveu lá até completa 18 anos, sem um lugar para ir Nat morou na rua e conheceu seu fiel parceiro Thor seu cachorro, para não passar fome ela começou a pedi di...