Capítulo 18 Nat

2.8K 311 39
                                    

Mas ele vai fica bem? ele vai sobreviver né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ele vai fica bem? ele vai sobreviver né....eu só tenho ele....Thor cuida de mim e eu dele....é meu bebezão....não o deixa ele morrer...._Eu falo chorando.

Vou fazer de tudo que tiver ao meu alcance para ele sobreviver....._Ela diz eu fico com o Adriano mas como a Clinica iria fechar eu fui obrigada a ir para casa, eu não consegui dormir porque eu não durmo sem ele na minha cama, eu choro a noite toda e o Adriano ficou o tempo todo do meu lado, na manha seguinte nem tomei café e fui direto para clinica, eu chego e a tia do TD se aproxima.

Como ele esta?_ Eu pergunto.

Ele teve uma convulsão ontem de noite mas consegui reverter ele vai precisa toma alguns medicamentos mas vai ficar bem_ Ela diz e minhas pernas sedem eu caiu de joelhos e agradeço a deus meu bebezão esta bem.

Graças a deus...eu posso ver ele?_Eu pergunto me levantando.

Sim claro....ele ainda esta sedado mas quando acorda eu aviso e pode vir busca ele_Ela diz eu entro e o vejo deitado eu me aproximo e o abraço chorando.

Sinto muito bebe,...mas quem te machucou vai pagar cara....eu prometo que vou arranca o coração de quem fez isso_ Eu falo fico com ele como vai demora a gente segue para casa da mãe do Adriano ela ia puxa nas câmeras para ver se consegue ver alguem, a gente entra e sua mãe esta ali com o seu pai.

Eu puxei nas câmeras mas a única coisa que da para ver é uma mão colocando o pão_ Ela diz passando o video para nos Adriano aumenta a imagem e resmunga.

Eu conheço essa mão e essa tatuagem_ Ele diz eu olho para ele.

Quem é?_ Eu pergunto.

É a Lorena_ Ele fiz meu coração dispara_ Ela tem uma tatuagem de borboleta na mão_Ele diz eu me irrito.

Onde ela mora?_Eu pergunta ele me olha preocupado.

Amor melhor...._Ele diz .

Onde ela mora...._Pergunto de novo;

Ela mora no beco 12 na casa 340_ Jade diz eu me levanto e saiu correndo, como não conheço muito o morro precisei pergunta a um vapor ele me mostrou onde é eu nem espero ele fala nada já meto o pé na porta que abre com um estrondo, a vadia aparece e quando me vê fecha a cara.

Oque pensa que esta fazendo na minha casa garota?_Ela diz.

Lembra que eu disse que se cruzasse meu caminho oque iria acontecer com voce....agora vou te mostra oque acontece com quem mexe com meu cachorro_ Eu falo e lhe dou um soco ela vai para trás eu dou mais dois e ela cai por cima de uma mesa_ Vai se arrepender vadia....._Eu falo e volto a soca ela eu a pego pelos cabelos e a jogo na parede pego seu rosto e bato varias vezes na parede a solto e pego a perna da Mesa que quebrou e começo a bater nela sem me importa onde estou batendo.

Nat amor....chega ela já foi_ Adriano me abraça por trás mas me solto e começo a chuta seu rosto que já não da mais para reconhecer_Nat_ Ele me segura mas forte e me afasta dela, seu pai se aproxima dela e coloca os dedos no seu pescoço.

Tá viva ainda_ Ele diz.

Viu ainda não acabei....me solta Adriano vou arranca o coração dela vadia_ Eu falo me debatendo.

Calma minha pequena Hulk eu vou da um fim nela eu prometo_ Ele diz beijando meu pescoço, os vapor a leva para o quartinho.

Como alguem tem coragem de fazer isso ele é inofensivo ele não machuca ninguém...._Eu falo e Adriano me abraça.

Ela vai pagar meu amor....te prometo_ Ele diz e beija meus cabelos e percebo.3

Pegava tanto essa vadia que reconheceu até a tatuagem que ela tinha_ Eu falo e ele ri.

Era só as vezes _ Ele disse e resmungo.

Sei....._ A tia do TD avisa que meu bebezão esta de alta e eu corro para ir busca ela eu entro e ele esta acordado,_ Bebezão_ Eu falo ele balança o rabo para mim eu o abraço e choro agradecendo a deus que ele esta bem e vivo.

( VAMOS AMADAS DE AMOR & ORGULHO)

Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora