Capítulo 31 Terror Penúltimo Capitulo

2K 237 48
                                    

    Estão prontos?_ Eu pergunto aos meus filhos, hoje estamos indo da um fim dos pau no cu na verdade Davi e o Adriano estão afinal Davi ira assumir o Morro daqui uns anos e Adriano estará ao lado do irmão são meus herdeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Estão prontos?_ Eu pergunto aos meus filhos, hoje estamos indo da um fim dos pau no cu na verdade Davi e o Adriano estão afinal Davi ira assumir o Morro daqui uns anos e Adriano estará ao lado do irmão são meus herdeiros....

Mais do que pronto_ Davi diz .

E voce? esta bem para isso?_Pergunto para o Adriano que sorri.

Com toda certeza _Ele diz e sinto o maior orgulho meus filhos são foda....a gente segue para a sala de tortura e o pau no cu esta acordado mas o Ninho mau esta se aguentando quem o mantei vivo foram os médicos mas o Thor arrancou uma parte do seu rosto da para ver seus dentes pelo buraco do lado direito.....

Ei farinha tudo certo?_ Eu pergunto ao Carrasco ele sorri,

Sim...acho que o comedia ali não vai aguenta muito não_ Ele diz do Ninho.

Ele não vai passa dessa noite mesmo_ Eu falo_ Acorda eles?_Eu falo, os meninos se aproximam e com as mangueiras acorda os paus no cu.

Ei estão gostando hospitalidade?_Eu falo Lobão esta desfigurado esta preso aqui a dois meses apanhando e levando pau no rabo já o comedia esta a 3 dias e só falta chorar.

Me mata logo pau no cu_ Lagarto diz eu dou risada.

Mata não vamos brinca um pouco ou melhor meus herdeiros vão...._Eu falo ele olha para os meus filhos.

Oque ouve Terror esta enferrujado?_ Ele diz rindo,

Sabe como é né a idade vai chegando_ Eu falo me aproximo_ A verdade não vai ter como saber porque voce não vai chega a minha idade_Eu falo meus meninos se aproxima da mesa.

Não.....tenho medo....me mata logo pau no cu_Ele diz e dou risada.

Davi e Adriano é com vocês parceiros_Eu falo meus filhos se aproxima e sei que Davi esta com ódio acumulado, Ele  é o mais parecido comigo, mas também tem o sangue da minha Loira e sei que ele vai fazer miséria.

Prendam ele_Davi diz, e os caras amarram o Lagarto, ele pega o morcego o gira na mão e começa a bater no seu corpo, Adriano  Coloca o comedia de frente para assistir tudo de camarote, eu me sento e fico ali vendo meu Herdeiro representa.

Com uma faca de serra Davi e Adriano começa a cortar seus dedos das mãos e dos pês, suas orelhas, e com o Maçarico queima seu corpo em varias partes, Adriano pega a barra de ferro, esquenta puxa as correntes fazendo ele fica de quatro e enfia a barra de ferro no seu cu, ele grita tanto que me da até dor de cabeça.

Depois de brincarem muito com seu cu, eles começaram a fatiar o pau no cu, mas tudo com ele vivo, Eles voltam a bater nele e a corta sua pele, seus dedos, quebra seus braços e pernas, depois com o Serrote eles corta o que sobrou no final Adriano vai até a Mesa e entrega o facão para o Davi ele o colocaram ele curvado e meu filho meu Herdeiro deu o golpe fatal sua cabeça parou perto no meu pé e eu coloco em cima Davi me olha e sorri.

Sim porra esse é meu herdeiro....

Adriano se aproxima do Ninho mas como ele esta já por um fio eles batem nele com madeiras com pregos, depois corta seu corpo em partes e assim como Adriano Davi entrega para ele o Facão e meu filho da o golpe fatal arrancando a cabeça do Ninho Adriano joga futebol com Davi com a cabeça do Ninho eu dou risada e me aproximo dos dois os abraço porra mó orgulho.

Vocês me deram muito orgulho hoje eu vi que se me aposenta vão cuida bem do meu morro _Eu falo eles sorri_ Amor demais vocês....são meu orgulho_Eles sorri.

Aprendemos com o melhor pai_Adriano diz a gente sai.

E ai vai ser Amanha a Noite?_Eu pergunto para o Adriano ele sorri.

Sim Amanha vou pedir ela em casamento_ Ele diz sorrindo,

Quem diria em_ Eu falo abraço os dois e cada um foi para sua casa, entro no meu carro e sigo para casa minha Loira manda mensagem pedindo para passa na lanchonete e leva um lanche para nos eu deixo meu carro perto do beco , hoje o tempo esta frio e com cara de chuva, eu compro os lanches e a coca e sigo para meu carro quando vou entra eu escuto um barulho e no começo achei que ela um gato, mas o barulho ela de um choro, eu entro no beco e eu vejo uma caixa me aproximo e quando abro me surpreendo dentro esta uma menininha Loira pequena, ela esta só com fraldas e tem marcas roxas nas pernas e braços assim como uns pontinhos, eu tiro minha blusa de frio e a cobro por que esta um frio do caralho , eu a levo para meu carro.

Quem te deixo ali em princesa?_Eu falo com ela no meu peito ela me olha com os olhinhos verdes tão linda seu rostinho esta vermelho e acho que é do frio, eu sigo para casa pego ela e entro minha Loira esta sentada assistindo de baixo das cobertas, ela me olha e sorri então para bebe.

Ai meu deus....quem é?_Ela pergunta.

Não sei eu a achei numa caixa no beco....._Ela a pega.

Meu deus ela esta só de frauda, Minha Loira leva ela para cima e da um banho quentinho dela.

A Sara deixou umas roupinhas aqui acho que cabe nela.....oque vamos fazer com ela amor...?_Ela pergunta trocando a menina.

Vamos fica com ela_Ela me olha.

Serio?_Eu aliso o rostinho e a pequena me da um sorriso sem dente.

Sim porque não nossos filhos estão já todos grandes....porque não?_Ela sorri e abraça a pequena.

Que nome vamos da?_ Eu aliso os cabelinhos.

Tiana?_ Eu falo ela ri.

Diferente mas gostei...._Eu a beijo e penso tenho mais uma filha mulher tó fodido.

Tiana 9 meses

Tiana 9 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu doce Amor ( Cont. Obsessão do Traficante vol.4) REVISANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora