Capa e sinópse | Tanto

1.5K 88 60
                                    


Oi leitores GreenReds! 💚❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi leitores GreenReds! 💚❤

Que bom te ver por aqui!

Espero que gostem dessa história. Fiz com muito carinho e eu tenho adorado ler os comentários de vocês — então, se puderem, comentem! Isso me motiva a continuar e trazer novas histórias pra vocês.

Eu tenho mais facilidade/afinidade em escrever no ponto de vista do Pran, porque na série, não temos muitos momentos em que ele externa seus sentimentos e emoções através da fala. Sobre ele, é tudo muito visual, externado através do rosto e do olhar. Ou em música.

Desta forma, sinto mais liberdade para deixar a imaginação fluir em relação ao que pode estar passando na sua cabeça em todos momentos de silêncio em que ele tudo diz.

Após a leitura, gostaria de saber se vocês tem interesse em uma continuação, e o que mais gostaram 💚❤

VOTEM E COMENTEM!

Beijos, Mari!

》Depois dessa — ou antes —, leiam minha outra história chamada "VOCÊ (Aquela noite)"  [fala sobre a primeira vez dos dois — minhas perspectivas das cenas que não são mostradas no episodio 11]

》Já temos a continuação de TANTO e de todas histórias!

》Já temos a continuação de TANTO e de todas histórias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* * *

SINOPSE - TANTO [+18]

Pran está de volta em Bangkok após um ano na Singapura. Duas semanas de folga. O que mudou? O que está igual? 

Um turbilhão de emoções passam pela sua cabeça e ele não sabe mais se a maneira como ele e Pat tem levado a relação, está sendo boa pra eles. Pran está acostumado a se manter lowkey, mas até que ponto ele vai continuar cedendo as vontades de sua mãe e sogro? 

Os cinco minutos que não foram só cinco minutos, e o dia seguinte podem ser um divisor de águas na vida dos dois. Água essa, que poderia quebrar até a mais dura das pedras.

Uma história cheia de afeto, detalhe, e sensualidade.

Um amor amadurecido e comovente — e irreparável! 

Uma vida inteira.

* * *

"Sinto meu coração tilintar com a presente lembrança da falta que isso faz todos os dias. Mal posso acreditar que estou aqui com você. Vê-lo assim, adormecido, dócil, inofensivo, faz eu me confundir em um misto de vontade absurda de tocá-lo, mas também, de jamais encostar, por medo de desmanchar o encanto que essa versão dele causa em mim." — Pran.

* * *

[AVISOS IMPORTANTES]

》Essa short story é narrada no ponto de vista do Pran.

》Ela aborda um momento de novas escolhas e novas vontades.

》São sete capítulos + capítulo bônus.

》Além de te fazer matar a saudade do amor desses dois, retrata minhas percepções sobre essa famosa cena:

"Estou com fome." / "Você não teve o suficiente?"/ "Eu esperei um ano. Você me serviu por apenas 5 minutos, acha que isso é suficiente?" / "Pare de me insultar, eu só fiquei um pouco animado."

》Essa é uma história com conteúdo adulto e explícito. Leia com responsabilidade.

》Apesar de ser uma história "quente", fala muito mais sobre amor, delicadeza e afeto do que qualquer outra coisa! PODE CONFIAR!

[01] • TANTO •  [ PatPran | BadBuddy ] •  ):)Onde histórias criam vida. Descubra agora