Capítulo 11

4 0 0
                                    

Eu estava cansada, mas também estava ansiosa, olhei pra Chris e ele também estava sério e concentrado na pista. Ele era lindo de todo jeito, ele era lindo enquanto trabalhava e animava todo o público na pista, ele era lindo enquanto sorria, ele era lindo quando estava distraído e até mesmo quando me olhava, mas agora que ele estava sério, ele era tão lindo que beirava a perfeição. Com um impulso levantei minha mão e toquei seu rosto e ele olhou para mim. Ele não falou nada, ele não sorriu e quase nem se mexeu, exceto a cabeça e os olhos para olhar para mim. Ele parou o carro no sinal vermelho e levantou o braço direito, pegou meu pescoço e me puxou para um beijo. Assim, que ouvimos alguns carros buzinando, ele me soltou e me olhou.

- Senti sua falta! - Ele falou ainda sem sorrir.

- Eu também.

Então dirigimos até minha casa em silêncio e assim que entramos, tirei meu blazer e atravessei a sala.

- Sinta-se à vontade Chris, vou apenas tomar um banho e me trocar.

- Ei!

Virei para olhá-lo e antes mesmo que eu virasse, ele me alcançou e me beijou me levando a parede da minha sala. As mãos de Chris então, foram para o meu quadril, apertando e me mostrando o quanto ele não podia esperar e eu correspondi aquele beijo com mesma intensidade o mostrando também que também o desejava. A princípio nos beijamos de forma bem intensa, mas na medida que tiramos nossas roupas, ali na sala e ficamos completamente nus, o beijo se tornou mais apaixonante. Eu sentia constantemente o cheiro dele, era limpo e tão excitante, tão Chris, tão autêntico. Era tão bom senti-lo de novo, era quase inacreditável. Excitada, levei minha cabeça para trás, para permitir que ele tivesse mais permissão ao meu corpo, e ele beijou meu pescoço, peito e ombro. Eu o fiz levantar e nos beijamos, quando ele nos conduziu para o sofá e nos deitamos. Eu sentia a respiração dele no meu pescoço, como se estivesse aliviado, agradecido e em êxtase.

- Você é tão perfeita Suellen. Perfeita para meu corpo. Perfeitamente para mim.

O meu coração parece parar.

Era isso também que eu queria ouvi-lo dizer. Mas não ouvi. O beijei com força, querendo dissipar qualquer coisa que pudesse atrapalhar esse momento. Então me entreguei ao momento, me entreguei para ele e me senti completamente preenchida em vários sentidos. Sexualmente e também meu coração. Ele poderia ainda não ser apaixonado por mim como eu parecia estar por ele, mas enquanto ele estivesse comigo, eu daria meu tudo para ele saber que ele também seria feliz ao meu lado. E foi com esse pensamento que nos entregamos duas vezes ali, uma no sofá e outro no meu pequeno banheiro. Em seguida, fomos para minha cama, onde dormimos juntos pela primeira vez.

***

Acordei e percebi que já era noite, a janela do meu quarto estava aberta e trazia a brisa da noite, olhei para a cabeceira da cama e não era tão tarde assim, mas fiquei impressionada por saber que tinha dormido tanto. Olhei para o outro lado e vi Chris dormindo de bruços, o lençol apenas cobria o seu lindo traseiro e o resto do seu corpo estava exposto como uma linda paisagem. Eu senti vontade de tirar uma foto para nunca mais esquecer dessa cena, mas não ousei. Levantei vagarosamente, vesti um camisão que eu tinha e fui para a cozinha, minha barriga roncou forte e eu sabia que Chris também poderia estar com fome, não havíamos comido nada durante o dia. Abri a geladeira e o armário e decidi fazer uma pizza, uma das minhas poucas especialidades e assim que a massa já estava no forno, comecei a preparar um bolo rápido de chocolate. Eu estava com um enorme desejo e eu adorava chocolate.

Assim que sentei para ver meu celular enquanto o bolo e a pizza estavam no forno, vi uma mensagem de Alex.

Alex: Posso passar aí na sua casa hoje? Queria conversar com você um minuto.

Divergentes no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora