Eu posso dizer, que toda aquela semana praticamente morei no hospital. Trabalhei não só aquele fim de semana como também o natal. Tive que passar meia hora no telefone explicando a minha mãe que infelizmente eu não teria como passar o natal com ela.
- Mãe, sinto muito.
- Eu também querida. - Sua voz estava triste. - E sinto também por você estar trabalhando em um ambiente tão ruim. Esse trabalho era seu sonho e tem sido seu pesadelo agora.
- É verdade mãe. Amo o que faço, mas preciso trabalhar em outro lugar, urgente. Não aguento mais. Preciso falar com Dr. Michael.
- Quem?
- O pai de Jéssi, mãe. Ele é diretor de um hospital, lembra? Talvez ele consiga algo para mim.
- Ah, sim. É verdade. Não perca tempo, faça logo isso. Ele já ofereceu uma vez um emprego lá, lembra?
- E eu fiz a burrice de não aceitar. Primeiro Jéssica não estaria mais lá e segundo aqui tinha vaga e fiquei super animada porquê iria trabalhar com Robert. - Bufo.
- Mas toda experiência é válida filha!
- É... - Respondo sem muita opção. - Mãe, preciso desligar.
- Está bem, feliz natal filha! Eu também preciso desligar, o peru está quase pronto.
- Ah, mãe ... feliz natal! Te amo. - Falei ainda deitada na cama do quarto de descanso dos médicos.
- Te amo mais ainda!
Assim que desliguei, escutei meu celular com um bipe. Era uma mensagem de Alex.
Alex: Não paro de pensar em você. O Natal aqui está bem frio e fico imaginando como seria hoje minha vida se naquela noite eu tivesse lhe beijado. Com certeza seria bem melhor, pelo menos eu teria na lembrança o sabor do seu beijo, ao invés do arrependimento de não ter lhe beijado.
- Oooowwwnnn ... - Abracei meu celular e sorri sozinha no meio da cama. Peguei o celular e respondi.
Eu: Estou trabalhando horrores esses dias e aqui também está bastante frio. Fica então combinado que ao invés da dúvida, mataremos nossa curiosidade. O beijo já está aprovado e quando me ver, não demore para fazer.
Ele não demorou para responder.
Alex: Combinado :*
Eu finalmente estava largando quando Dra. Stella me chamou para sala dela. Bati na porta e entrei.
- Oi Dra. Stella, me chamou?
- Sim, bem. Queria lhe informar que Dr. Kin viajará, então eu o substituirei, e você folga. Porém na noite de ano novo, você vai trabalhar.
- Dra. Stella, não sei se viu o quadro, mas eu trabalhei praticamente uma semana inteira, incluindo hoje, que é Natal. Não é justo ...
- Não é justo você querer todos os fins de semana e todos os feriados.
- Mas que feriado? Praticamente você me coloca para trabalhar todos eles, principalmente à noite.
- Vai ser assim, é pegar ou largar!
- Eu largo então. Estou cansada e quero o fim de ano para mim. Preciso visitar minha família.
- Então vai ser assim? Você quer brigar por um dia Dra. Jéssica?
- Não, não quero! Mas tenho direitos aqui também e preciso de uma folga. E como eu estou trabalhando hoje que é natal, eu quero o fim de ano. Eu acho justo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divergentes no Amor
RomanceUm Spin-Off da história Aprendiz do amor. Aqui você vai saber toda história de Suellen e o lindíssimo DJ Chris Lewis. Suellen era uma mulher bonita, simpática e uma excelente médica. Ela havia recebido uma boa proposta de emprego em um grande hosp...