Capítulo 15

1 1 0
                                    

Assim que chegamos no hotel, já estava quase no horário do show, nos arrumamos rapidamente e seguimos para o local. O local era enorme, a estrutura era de deixar qualquer um de boca aberta, já haviam milhares de pessoas a espera dele. O palco estava devidamente montado com todo seu instrumento de trabalho. Era extraordinário. Fomos para o camarim e em seguida uma mulher entrou avisando que ele entraria em cinco minutos. Ele pegou minha mão e me conduziu até o lado do palco.

- Você vai ficar aqui está bem?

- Certo!

- Jonathan e Chase fiquem aqui de olho nela, ok?

- Nem precisa pedir Chris, vá trabalhar! - Falou Jonathan.

Sentei numa das cadeiras e fiquei admirando cada movimento, música e o quanto ele levantava e animava milhares de pessoas. Jonathan saia e trazia bebidas para mim e para Chris. O show estava indo bem e eu estava em pé dançando ao lado de Jonathan e Chase quando algumas pessoas que trabalhavam para Chris ficaram também ao meu lado. Havia uma equipe grande e trabalhavam sem parar. Eu estava me divertindo quando um movimento na parte de baixo do palco chamou minha atenção, algumas pessoas começaram a se afastar e o pequeno espaço que ficou vazio, havia uma garota caída no chão, e estava se debatendo. Me aproximei e olhei para todos os lados em busca de algum socorrista, mas não havia ninguém próximo. Assim que percebi a gravidade do que estava acontecendo, sem pensar duas vezes, desci as escadas que davam acesso para perto de onde ela estava e corri para ajudá-la.

- Suellen! - Ouvi Chase gritar por mim, mas eu o ignorei e desci para ver a menina. Ela estava se debatendo e quando cheguei perto, eu empurrei algumas pessoas que estavam em cima dela.

- Se afastem, se afastem por favor, deixe-me vê-la. - A menina se debatia. Era uma overdose, com certeza. Eu a coloquei de lado e gritei para as pessoas que estavam ao redor - Chamem uma ambulância, logo! - Olhei para o lado e vi que haviam três caras olhando preocupados para ela. - O que ela ingeriu? - Perguntei para eles, eles não respondiam - O que ela ingeriu? - Repeti a pergunta. Dois deles na verdade estavam preocupados, e um estava rindo e olhando para mim. No mínimo também tinha bebido ou ingerido algo.

- Suellen, venha para cá. A ambulância deve chegar em breve, deixe que eles resolvam - Chase tentou me tirar de lá, mas eu soltei minha mão da dele.

- Não Chase, não. Ela precisa de ajuda! - Voltei para a menina que agora se esforçava para respirar. - Ah, não. - Comecei então a fazer o processo de reanimação, para tentar desobstruir a entrada e saída de ar, fiz a massagem cardíaca e respiração artificial. Depois de algumas tentativas, ela começou a vomitar, o que era um bom sinal. Vendo que ela tinha voltado a respirar um pouco melhor, a deixei deitada na posição lateral, para que ela não sufocasse com o próprio vômito.

- Chase, cadê os paramédicos?

- Já chamamos! Devem estar chegando. Tem muita gente.... eles estão do outro lado - Ele falou tentando afastar as pessoas de mim e olhando em direção aos paramédicos. - Eu vou abrir caminho para eles passarem, me espere aqui, volto rápido - Chase falou se distanciando um pouco. O rapaz que sorria com tudo se aproximou de mim, se abaixou falando com a voz embriagada, encostando a boca em meu ouvido.

- Você é uma médica? Você é muito sexy, sabia? - Ele falou pegando na minha perna e vindo em minha direção para me beijar.

- Não. Não me toque! - O empurrei e cai de bunda no chão. O rapaz me olhou com raiva e não desistiu, voou para cima de mim. Seus amigos gritaram para ele se afastar de mim, mas ele estava determinado e agora com raiva porque o rejeitei. - Não, pare, saia de cima de mim - Comecei a lutar contra o rapaz que parecia muito embriagado, subi minha mão e dei em sua cara, para acordá-lo, mas aquilo foi como um fósforo sendo jogado dentro de um barril cheio de pólvora. Ele ficou com mais raiva e segurou minhas mãos, para tentar me beijar. E ele conseguiu forçadamente prender sua boca na minha segurando minha cabeça com força. Eu tinha quase certeza que ele tinha ingerido alguma droga. Ele estava incontrolável e sorria sem parar, mesmo com raiva. Consigo me soltar um pouco dele e virar meu rosto - Não, me solta! Chase, Chase - Comecei a gritar por Chase, quando enfim ele me escutou e voltou rapidamente para mim. Chase tirou com rapidez o rapaz de cima de mim e prendeu as mãos dele para trás, deixando-o imobilizado e o prendeu no chão. Foi quando percebi que a música não tocava mais, e ouvi Chris gritando meu nome. Jonathan estava vindo em minha direção quando viram aquela confusão toda, mas ele estava tentando proteger Chris, para ele não se aproximar e piorar a situação. O rapaz gritava revoltado e eu em choque continuei no chão, mas algo chamou minha atenção quando olhei para o lado e vi a moça vomitando novamente, e agora ela estava de frente. Engatinhei até ela e a deixei de novo de lado, quando senti uma mão na minha cintura, reagi e tentei dar uma cotovelada para me defender, bati o cotovelo em alguém, quando ouvi um gemido de Chris bem atrás de mim.

Divergentes no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora