Capítulo 17

2 1 0
                                    

Era segunda de manhã, eu estava indo trabalhar, quando o meu celular tocou e vi que era Dr. Michael.

- Ai Deus, que sejam boas notícias! – Atendi – Alô!

- Olá Suellen, tudo bom?

- Oi Dr. Michael, tudo bom e o senhor?

- Estou bem, minha querida. Olhe, estou lhe ligando para dizer que o departamento que você irá trabalhar, já está finalizando, atrasou um pouco a obra, mas quero deixar você a par de tudo. Acredito que em quinze dias você estará por lá, comece a organizar seus documentos que enviarei para seu e-mail tudo o que o RH irá precisar, está bem?

- Ah Dr. Michael agradeço demais pelo retorno, já estava começando a ficar aflita.

Ele riu.

- Já era para você estar trabalhando conosco desde sua residência, não sei porque você rejeitou na época. Você sabe que as notícias correm e tenho ouvido falar bastante coisas desagradáveis do hospital de onde você trabalha.

- Ah, nem me fale Dr. Michael, me arrependo tanto.

- Mas também quero dizer que notícias boas também correm. Só ouço boas referências suas.... estamos muito felizes e ansiosos para tê-la em nossa equipe.

- Obrigada Dr. Michael.

- O RH enviará o e-mail ainda essa semana.

- Esperarei ansiosa.

- Abraço Suellen, lhe vejo em breve.

- Até mais Dr. Michael.

Desliguei animada e fiz minha dancinha de alegria bem no meio estacionamento. Parei quando vi dois médicos passando e rindo. Sinceramente, nem liguei. Estava tão feliz.

Quando cheguei a minha sala, autorizei a primeira paciente.

- Bom dia Jeanine.

- Bom dia Dra. Suellen.

Depois de uma conversa, e receitas, pedi para ela deitar na maca.

- Como você anda hoje?

- Bem melhor, os enjoos acabaram.

- Perfeito! Na última ultrassonografia o bebê não quis se mostrar. Vamos ver se temos sorte hoje? – Passei o gel na barriga e comecei então a olhar a tela para visualizar o bebê.

- Ah, seria maravilhoso! Preciso comprar as coisas e nunca sei as cores.

- Está bem. Vamos lá bebezinho, nos ajude hoje – Falei começando a examinar - Aqui são os olhinhos, a boquinha, as orelhinhas e olha lá... Todos os dedinhos! – Jeanine deu um sorriso, ela parecia mais feliz agora com a gravidez e isso me deixava sempre mais feliz também - Hummm.... Olha aquuuiii .... é uma linda menina.

- Ah meu Deus, uma menina? Sério?

- Sim, uma menininha.

- Sempre sonhei com isso.

- Than than ... Sonho realizado!

Olhei para Jeanine que tinha lágrimas em seus olhos.

- Uma amiga, uma companheira, uma filha ... – Ela falou olhando fixamente para tela.

- Sim. – Concordei e ela olhou para mim.

- Preciso então avisar o pai, não é? Quem sabe ele não se anima? – Ela falou limpando sua própria barriga sorrindo. Em seguida me olhou e desfez o sorriso, vendo que eu a olhava. – É que ele não acredita que é o pai. – Ela se explicou.

Divergentes no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora