Capítulo 14

4 1 0
                                    

Olhei para Clear que também nos olhava, e percebi que ela parecia triste, mas também admirada com a presença de Chris ali, ao seu lado.

- O que você quer Robert? - Perguntei confusa.

Ele estendeu as mãos para cima em sinal de paz.

- Não sou eu, é a Clear, ela precisa de sua ajuda! – Eu a olhei e ela devolveu o olhar para mim e em seguida olhei pra Chris que se levantou e veio em minha direção.

- Eu vou para a cozinha preparar algo para comermos, qualquer coisa é só me chamar. - Ele beijou minha testa, pegou as sacolas e entrou na cozinha. Robert acompanhou com o olhar Chris sair e me olhou de volta.

- Você está saindo com ele?

Fiz um olhar duro para ele e ele entendeu minha resposta.

- Ok, ok, não tenho mais nada a ver com sua vida.

- O que você quer?

- Clear precisa de sua ajuda!

- Você já me falou isso.

- Na verdade a irmã dela precisa de sua ajuda. – Olhei para Clear que se levantava para se aproximar de Robert.

- A minha irmã está com trinta semanas e eu queria que você visse novamente essas novas ultrassonografias, e queríamos confirmar se a má formação do bebê é tipo II ou tipo III. Pensei em uma cirurgia fetal, não sei ainda .... Claro, vai depender do resultado dos exames e possibilidades ... – Ela parecia nervosa, eu também estaria no caso dela.

- Clear, eu sou obstetra e não cirurgiã fetal. – Falei tentando acalmá-la.

- Mas você fez uma especialização em densitometria óssea ano passado e sei que já se inscreveu para fazer uma de medicina fetal – Lembrou Robert.

- Eu fiz a especialização para aprimorar o meu trabalho, é importante saber da saúde do bebê, para identificar pré-maturidade dos fetos ou então doenças, mas eu atuo em ginecologia e obstetrícia. E só começarei no próximo ano minha especialidade em medicina fetal, com certeza existe pessoas mais confiáveis para ver esses resultados.

- Por favor Suellen, sei que não mereço, mas eu gostaria que você nos ajudasse.

- Clear, não misture as coisas. – Falei saindo de perto deles, eu estava começando a me sentir sufocada.

- Nos ajude, acompanhe esse processo. – Pediu Clear quase chorando. – Existe alguma esperança para o meu sobrinho?

Comecei então a ficar em desespero em ver Clear chorar na minha frente.

- Ok, posso acompanhar sua irmã. Mas vou solicitar outros exames para identificar que tipo é, ok? E só depois a gente ver o que faz.

- Obrigada Suellen. Obrigada de verdade. Quando você volta?

- Quinta feira.

- Obrigada. – Ela me olhou desconfiada - Antes de ir embora, posso me despedir dele? - Ela apontou para a cozinha – Eu gosto muito das músicas dele. – Ela falou enxugando as lágrimas em meio a um sorriso sem jeito.

- Sim, claro. – Eu a vi indo em direção a cozinha e em seguida olhei pra Robert que não parava de me olhar.

- Obrigada Suellen, por tudo, de verdade. Sabe que admiro demais você, não é? – Ele se aproximou mais de mim e tocou em minha mão. – Me desculpe por tudo que lhe causei, eu me arrependo de ter feito você sofrer – Ele então começou a alisar minha mão e eu fiquei mais que abismada pela confissão dele, até a última vez que nos falamos ele não havia dito que havia se arrependido. Quando nos olhamos, percebi pela minha direita que Clear e Chris saiam da cozinha e pararam ao nos ver. Com o susto tirei minha mão da dele e dei as costas indo para a porta. Limpei minha garganta, antes de abrir a porta e olhar para os três que estavam com os olhos fixos em mim.

Divergentes no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora