No meio da semana, vi que Jéssica postou que daria um jantar no Joshua's para quem arrumasse um emprego para um pai de um paciente. Liguei então para Alex para saber se ele precisava de alguém para trabalhar no hotel. Então ele pediu que eu enviasse o curriculum, mas antes mesmo que eu falasse com Jéssica, Will já tinha conseguido. E claro, ele iria jantar com ela. Eu ri, porque estava feliz porque minha amiga parecia que estava descobrindo o amor que ela tanto procurava.
Naquele mesmo dia esbarrei no corredor com Robert e Clear, eles estavam rindo e quando me viram ficaram sérios, acenei rapidamente com a cabeça para os dois e passei com pressa, ainda era constrangedor vê-los. Estava quase sorrindo no fim do meu plantão, quando Jucy se aproximou e olhou para mim.
- Ai não Jucy, não me olha assim...
- Dra. Suellen... - Ela veio quase chorando.
- Não eu não vou ficar hoje, estou cansada, mal me recuperei da semana passada.
- Mas é que se você não ficar, não teremos outra médica.
- Oh meu Deus, isso precisa acabar, antes que vocês acabem comigo! - Falei dando a volta e me arrumando para voltar para emergência.
Fiquei três dias e três noites seguidas e eu já não aguentava mais, era exaustante demais. Cheguei em casa me arrastando, mas eu estava decidida em tomar um banho e passar um e-mail para Dr. Michael, o pai de Jéssica. Ele poderia me encaixar no hospital dele. E foi o que fiz, precisava sair dessa. Tomei banho e assim que sentei na minha mesa para enviar meu curriculo, recebi uma mensagem de Jéssica.
Jéssica: Posso dormir uns dias na sua casa? Prometo, não durará muito.
Eu: Coooooom certeza, não precisava nem pedir. Estou em casa! Respondi imediatamente.
Jéssica: Estou levando nosso jantar! Chego já!
Apressei para passar o e-mail e em seguida dei uma leve arrumada no meu apartamento, a pessoa que vinha arrumar estava doente, então não pode comparecer nessa semana. Escutei a campainha e corri para atender, abri meu sorriso ao pensar que era Jéssica, mas era Alex.
- Ei ... - Falei surpresa!
- Esperando outra pessoa? - Ele perguntou, analisando meu rosto.
- Sim, sim. Jéssica, vai dormir aqui comigo hoje. - Falei animada - Entre!
- Ah, então tá. Então acho que vou para casa. - Mesmo assim ele entrou
- Você pode ficar conosco se quiser.
- Estou com algumas pendências, vou trabalhar em casa então. - Ele parecia sério e cansado.
- Tudo bem!
- Antes você pode me dar um pouco de água?
- Ah, claro. - Fui até a cozinha, peguei o copo e a água para ele, quando voltei ele estava com o meu celular na mão, lendo alguma coisa. Ele me viu chegar, e mesmo assim, não parou de procurar o que queria. Parei bruscamente, baixando devagar minha mão com o copo na mão, não acreditando no que eu estava vendo e lamentando porque nunca coloquei senha no celular, achando que nunca iria precisar disso. Me enganei.
- Por favor, me diga que não precisou fazer isso.
Ele não respondeu e continuou a olhar e acho que ele achou o que queria, e fiquei aborrecida comigo mesma por ter esquecido de apagar a mensagem de Chris, as duas únicas mensagens que ele passou para mim, mas as poucas que tinham, pareciam ser comprometedoras. Ele olhou para mim muito sério. Em seguida riu balançando a cabeça, deu as costas e colocou as mãos sobre a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divergentes no Amor
RomanceUm Spin-Off da história Aprendiz do amor. Aqui você vai saber toda história de Suellen e o lindíssimo DJ Chris Lewis. Suellen era uma mulher bonita, simpática e uma excelente médica. Ela havia recebido uma boa proposta de emprego em um grande hosp...