Capítulo 13

2 1 0
                                    

Depois de tomarmos nosso divertido café, Chris me levou para casa para que eu pudesse trocar de roupa e saímos para correr com Will também. Bem, tentamos caminhar e correr um pouco. Mas foi quase impossível, mesmo que Chris estivesse usando boné e óculos de sol, alguns fãs o reconhecia. Paramos um pouco, justamente onde ficava perto da casa de Will e onde Ruan costuma surfar com Jéssica, assim que Ruan nos viu, se aproximou. Fazer uma simples caminhada com Chris, era impossível, tivemos que parar novamente para Chris dar alguns autógrafos. Abracei Ruan.

- Ei saudade de você.

- Também estou de você. Como você está?

- Estou bem melhor e você?

- Melhorando.

Ele e Will se cumprimentaram.

- Poxa, por pouco vocês não encontram Jéssica, ela acabou de ir embora.

- Que pena. Vou falar com ela mais tarde.

Ruan e Will estão conversando, quando Chris se aproxima de mim, agarra minha cintura e fala ao meu ouvido:

- Acabei de receber um telefonema da minha equipe, preciso comparecer a uma festa hoje a noite.

- Uma festa? - Eu o encaro, rindo.

- Sim, é da minha gravadora, nada tão importante, eu só preciso comparecer e depois fazer um pequeno show.

- Ok ...

- Posso contar com você?

- O que? Você quer que eu vá para uma festa com você e depois ir para o show?

- Sim, pode ser?

Estava começando a fazer charminho, quando ele ri, e deposita sua boca em meu pescoço.

- Não acredito que vai me dizer não.

- Estou pensando aqui ....

- Prometo que vou recompensar todos os minutos que estivermos na nossa cama. Vou cuidar muito bem de você e sua fadiga vai melhorar.

Ri alto.

- Só você Chris ...

- Sim, só eu para tirar sua fadiga - Ele levanta a cabeça para me encarar - E então?

Quando abro a boca para dar minha resposta, meu celular vibrou e era uma ligação de um número desconhecido. Chris olhou meu celular e me encarou:

- Quem é?

- Não sei ainda - Atendo - Alô

- Dra. Suellen, é sua paciente Jeanine, tudo bem?

- Oi Jeanine, tudo bem. - Olho para Chris e falo baixinho para ele - Minha paciente.

Me afasto um pouco.

- Preciso muito da senhora, estou tendo sangramento.

- Ok Jeanine, você está sozinha?

- Sim.

- Certo, você pode pedir ajuda a alguém e ir para o hospital? Infelizmente estou de licença médica e não vou poder lhe atender hoje, mas...

- Por favor doutora, não confio em outra médica, já fui lá no hospital ontem à noite e me enviaram de volta.

- Você está sangrando desde quando?

- Começou ontem.

- Ok. - Respirei fundo e olhei de um lado e para outro, pensando - Olhe. vou ligar para uma médica que provavelmente estará lá e ela pode lhe atender, ela é uma ótima médica e ...

Divergentes no AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora