Capa personalizada, criada por mim.
Música no final do cap All Night Lauren Jauregui (to viciada nessa música kkk)
Espero que gostem, boa leitura!!...
Passaram-se alguns dias, e agora com a mente um pouco mais limpa — graças ao que Cheechee tem feito por mim — e mais leve, eu conseguia me enxergar com mais clareza. E depois daquela noite com a Jauregui, daquele contato que tivemos, as sensações que ela me passou e de como fez eu me sentir, percebi que comecei a reparar mais nessa garota de olhos verdes vibrantes. Em cada movimento que ela fazia, em seus gestos, suas expressões, o tom de sua voz, na forma como ela franzi as sobrancelhas quando está brava comigo — sim, as vezes eu irritava ela, mas porque eu gostava de poder conhecer mais suas expressões —, até mesmo no seu sorriso. Ela tem um lindo sorriso, e muito radiante. Quando ela sorri, não consigo não sorrir de volta... E seus dentes são tão brancos, que poderia muito bem participar de um daqueles comerciais de creme dental. E o cabelo? Não sei se é por ela ser um espírito que estava sempre perfeito e arrumado ou se ela arrumava de alguma forma, mas seu cabelo estava sempre lindo e sedoso. E acho que não estou exagerando em dizer o quanto ela é linda. E apesar de tudo é uma pessoa bem sensível. A Jauregui não se resume a apenas um olhar de tigresa pronta para atacar ou brava o tempo todo. Ela me fazia rir com algumas coisas bobas também.
Sabe o que era engraçado? Ela começou a regrar coisas que deveria ou não comer. Segundo ela, eu consumo muita porcaria para o meu corpo. Às vezes Dinah dava risadas por eu estar discutindo "sozinha", mas ela acabava concordando com a Juaregui sobre eu me alimentar melhor. E quer saber? Acho que eu não estava mais me importando se ela dissesse algo. Estava se tornando automático. Afinal, é para o meu bem, certo?
Com o estudo que tivemos com aqueles livros, eu começava a me perguntar aonde iríamos chegar. E se ela estiver morta e o corpo dela estiver enterrado, sei lá, em um terreno baldio? Eu não gostava de pensar nisso. As vezes minha mente me perturbava. Mas já pensou o horror que seria e o medo de encontrar um cadáver naquele estado? Apesar que estou sádica com esse pensamento.
Sinto que ambas as respostas têm grandes possibilidades de serem corretas. Porque puxando para o lado do espiritismo, faz muito sentido ela se sentir presa a este local e não conseguir seguir o caminho da luz por ser apegada aos bens materiais. Ao mesmo tempo em que a outra opção se torna algo mais... Mágico e mais esperançoso. Ninguém quer pensar que um dia vai morrer ou que esteja morto. Todo mundo quer pensar que coisas mágicas e inexplicáveis são possíveis de acontecer. Todo mundo quer acreditar apenas em coisas boas, mas... Eu sou Camila Cabello, e ultimamente não tenho conseguido pensar em coisas positivas, porque a vida sempre dá um jeito de passar a perna na gente e nos derrubar. Cuidado com o salto, viu?
Por isso eu prefiro acreditar primeiro no pior, apesar de querer muito que ela esteja viva. Porque quero poder conhecê-la de verdade, quero poder tocar a sua mão de verdade. Será que é pedir demais?
Apesar das brigas, gosto de ter a sua presença. Mesmo que esteja sendo uma bagunça, é legal ter ela aqui.
Naquele dia, resolvemos finalmente pegar o diário da Jauregui, com sua autorização, é claro. Ficamos de ler, mas acabou não dando por causa da noite da festa. E depois Dinah e eu fizemos outras coisas.
Decidimos abrir aquele caderno de uma vez por todas e tentar descobrir algo sobre ela. Combinamos de fazer isso, e agora eu finalmente iria ajudá-la.
30/05
Querido diário, hoje fiz uma cirurgia incrível! Tenho gostado e me interessado muito em neurocirurgia. Minha Staff é muito atenciosa, paciente e ensina muito bem. Segundo ela, sou uma das melhores residentes e com um grande potencial para ser a nova residente chefe. Estou na lista para a próxima seleção. Vai rolar votos de chefes de cada departamento. Meu esforço está valendo a pena, afinal não quero ficar para trás e vou continuar me esforçando ao máximo para ser a melhor. Preciso ser a melhor. Vou fazer todos comerem poeira e mostrar pra eles que a Dra. Jauregui é brilhante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Inacabado (Camren)
Romantik"Há uma lenda japonesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficarem juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. Ou seja, em al...