Olá! ❤
Parte dois na ajuda com a Lolo.Boa leitura!!
...
Quando a noite começou a chegar majestosa — sim, majestosa, pois o céu estava simplesmente maravilhoso —, tomei banho e me arrumei para ir trabalhar seria o meu primeiro plantão no hospital. Óbvio que eu não iria trabalhar de salto, seria loucura.
Demi e eu iríamos dobrar o horário, pois tudo foi dividido por uma escala. Dinah me zombou, e como ela mesma havia dito antes, estará descansando a sua beleza na cama. Porém, antes que ela fizesse isso, iríamos iniciar a parte dois na ajuda com a Lauren. Depois do tarô, Dinah decidiu que precisava fazer reiki na Lauren, então ela viria mais tarde para o hospital quando tudo estivesse tranquilo.
Era super estranho estar aqui a noite. Ao mesmo tempo em que era mais calmo, quando aparecia algum caso, era daqueles bem esquisitos. Por exemplo... Duas mulheres chegaram e pareciam terem brigado uma com a outra, uma delas estava com um sapato salto agulha cravado na clavícula. Um outro casal apareceu aqui e o homem estava com um objeto preso, sabe onde? Não vou nem comentar... Acho que eles estavam inovando no sexo.
Nessa noite Mani não estava conosco, havia outro residente no local e os Staffs muito provavelmente deveriam estar em casa. Mas se algo sério acontecesse, éramos obrigados a chamá-los aqui.
— Estou morrendo de sono — comentou Demi ao meu lado, debruçando-se no balcão da emergência.
— É, está bem parado. Acho que eu vou dar uma volta por aí.
— E eu vou atrás de café. Preciso me manter acordada.
— Qualquer coisa me chama!
— Você também!
Não só fui dar uma volta, apenas dei uma desculpa, porque na verdade eu estava indo ao quarto da Lauren. Não demorei para chegar. Após passar pela porta, a encontrei sobre a cama com as pernas cruzadas observando a si mesma com um olhar meio analítico.
— Hey... — Me aproximei após encostar a porta. A iluminação do quarto se fazia pelas frestas da janela, pela luz da lua.
— Oi Camz — cumprimentou virando-se para mim.
— Eu posso, ahn... Me deitar ao seu lado? Sabe... Eu, prefiro ficar aqui com você do que naquela sala que todo mundo usa pra transar. E... Eu meio que estou acostumada a dormir com você ao meu lado... — sorri timidamente.
— Eu entendo — ela soltou um riso. — Pode sim, só cuidado com o...
— Sim — respondi calmamente.
Por sorte a cama era bem espaçosa, apenas afastei um pouquinho o seu braço, e assim me deitei de lado na cama, conseguindo fitar perfeitamente o contorno de sua imagem. Eu poderia ficar horas ali admirando-a que nunca me cansaria. E ela estava tão perto.
— Você tem um cheiro muito bom Lauren — comentei depois de alguns minutos abrindo os olhos para observá-la.
— Obrigada, eu acho. Eu gostaria de poder dizer o mesmo, mas eu não consigo sentir... Ahn, mas tenho certeza de que você é muito cheirosa!
Sorri ao notar sua sinceridade. Apesar do quarto estar meio escuro, eu conseguia enxergar a sua silhueta.
— Camz?
— Hum?
— Por que você...Ahn... Por que você não me dá um beijinho como Mani sugeriu?
— Quer que eu te beije? — indaguei surpresa, enquanto isso meu coração dava saltos olímpicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Inacabado (Camren)
Romance"Há uma lenda japonesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficarem juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. Ou seja, em al...