Dez dias depois...
POV Lauren Jauregui
— Vai, só mais um pouco...
— Não vou aguentar.
— Continua!
Eu estava deitada, minha respiração estava ofegante. Minha testa escorria suor. Olhava para cima, e ela me encarava com intensidade.
— Mais um pouco.
— Ah... — soltei um grito. — Não dá!
Sentei-me sobre o colchonete e encarei a loira.
— Hm... — me encarou com os olhos semicerrados, agachando e ficando na minha altura. — Você estava quase lá, senhorita. Mas mandou bem!
— Eu não ia conseguir mesmo... — joguei os ombros.
— Quanta insegurança. Precisamos trabalhar isso em você também. — fez um bico e estendeu a mão para me ajudar a levantar.
— Parece que eu já ouvi isso antes. Geralmente eu escondo esse meu lado, mas...
— Nós já te conhecemos. Você só não se lembra disso.
— Argh. É tão frustrante não me lembrar. Parece que um pedaço da minha vida foi para o lixo. Ou que nunca existiu. Tudo está igual, mas também tão diferente. — me sentei no sofá soltando um suspiro pesado.
— Quer um pouco de água, Branquela?
— Quero.
Dinah foi até a cozinha e trouxe a minha squeeze que estava na geladeira. Em seguida, entregou-me a squeeze e sentou-se ao meu lado.
— Amanhã faremos na piscina, ok?
— Ok — respondi após beber um pouco de água.
— Por que anda tão pensativa?
— Sei lá Dra. — a loira fez uma careta —, ahn, Dinah.
— Pode se abrir comigo, numa boa.
Encarei aqueles olhos completamente sinceros. Eu podia confiar nela. Algo em mim me dizia que eu poderia falar qualquer coisa.
— É que vocês ficam falando dela o tempo todo. E pra mim parece algo que nunca existiu. Eu não sei se sinto raiva, ou se fico desapontada. A minha cabeça não funciona direito, e eu não posso nem ao menos conversar diretamente com ela.
— Entendo que esteja frustrada. Mas isso vai passar, eu te garanto. Você vai ficar bem logo. E sobre você não poder ver ela, bom, o processo já está rolando, e até que está indo rápido.
— To cansada disso.
Deitei a cabeça no sofá e fiquei encarando o teto com desdém.
— Se aquele encontro não aconteceu de verdade, como nos conhecemos? — indaguei depois de alguns minutos ainda encarando o teto.
— Olha, não foi de forma muito convencional... E vocês meio que brigavam bastante no começo antes de se apaixonarem.
Fiquei em silêncio por uns minutos apenas racionando tudo o que ela me disse.
— Bem, quando eu acordei no hospital, antes de eu desmaiar, eu meio que tive uma visão da gente no apartamento e... Parecia que eu estava mesmo discutindo com ela...
— Você só viu isso? — Dinah pareceu impressionada com o que eu disse.
— É... Foi só isso. Depois me lembro de ela se apresentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assunto Inacabado (Camren)
Romance"Há uma lenda japonesa que fala sobre um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficarem juntas, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. Ou seja, em al...