Capítulo 31 - Quem dita as Regras

505 46 7
                                    

POV Lauren Jauregui

Nosso beijo era intenso, exasperado e voraz. Minhas mãos deslizavam com urgência sobre sua pele quente e macia, desenhando um caminho entre suas costas, apertando a cintura e espalmando suas nádegas com vontade, enquanto nossos corpos se roçavam em um encaixe lento e sensual. Que perfeição de mulher eu tenho sobre mim. Nossas línguas travavam uma batalha por dominação, cada toque ávido, movendo-se com uma habilidade inigualável, tornando aquele contato extremamente voluptuoso.

Rolamos na cama novamente, invertendo as posições, desta vez eu estava por cima, e nossas pernas estavam ainda mais entrelaçadas uma à outra. Cada toque e roçar de nossas peles uma contra a outra, fazia o meu corpo queimar como brasa, prestes a entrar em combustão. Os gemidos se mesclavam naquele quarto silencioso. Suas mãos tomaram os meus cabelos me forçando a colar ainda mais os nossos corpos.

Minha mão automaticamente foi parar em sua nádega, apertando com vontade e trazendo sua coxa na altura da minha cintura. Ela entrelaçou suas pernas envolta da minha cintura e rolamos mais uma vez na cama. Nosso beijo foi cessado por alguns segundos para recuperarmos o fôlego.

Os cabelos bagunçados e volumosos a deixava ainda mais sexy. Aquele olhar intenso e escuro dominado pelo desejo me prendia. Me hipnotiza completamente. Sem avisos prévios, ela começa a rebolar sobre mim, me arrancando gemidos e fazendo minhas mãos parar automaticamente em sua cintura.

O movimento que o seu quadril fazia, junto de seus seios ainda cobertos pela blusa, eram simplesmente maravilhosos. Essa mulher me excita demais. Me leva a loucura.

A puxei para mim novamente, levando minha boca de encontro a sua e mordendo o seu lábio inferior. Suguei por alguns segundos, e iniciei uma nova sessão de beijos. Este que mal estavam sendo encaixados por conta de seus movimentos subindo e descendo sobre mim.

Camila prendeu seus dedos em minha nuca, forçando minha cabeça para o lado e avançando em meu pescoço, onde beijou e mordeu sem muita delicadeza, me causando arrepios intensos e deixando escapar um gemido ainda mais alto. Seus cabelos cobriram levemente o meu rosto, me fazendo sentir aquele aroma que me embriagava.

Minhas mãos adentraram sua blusa, explorando e arranhando toda as suas costas. Ela gemeu pertinho do meu ouvido. Sentei-me na cama com ela em meu colo, a fazendo ficar poucos centímetros mais alta, o que me permitiu ficar com os lábios bem próximos aos seus seios. Sorri maliciosamente para ela. O olhar em puro desejo.

Com uma das mãos apoiei em suas costas, a outra segurei a barra da blusa e levantei lentamente. Colei os nossos lábios iniciando um beijo mais lento e provocativo.

Finalmente consegui chegar onde queria. Camila nunca me deixou tocá-la ali. Então sorri entre o beijo quando minha mão tocou o seu seio e notei estar eriçado pela excitação. Massageei com cuidado e carinho. O encaixe de minha mão era perfeito em seu seio. Comecei a brincar com o seu mamilo, e Camila interrompeu o beijo, pendendo a cabeça para o lado, fechando os olhos e soltando um gemido manhoso e levemente rouco. Maravilhosa. Toda sua franjinha caiu para um lado. Mas eu preciso de mais. Então, levantei toda a sua blusa e pude apreciar a beleza de sua comissão de frente. Meus olhos brilharam por alguns segundos com a visão perfeita que eu estava contemplando da minha namorada. Ela permanecia de olhos fechados, e mordeu o lábio inferior de forma extremamente sexy.

Minha boca salivou e eu fechei os olhos por alguns segundos, logo os abrindo e deixando minha boca entrar em contato com aquele seio perfeito. Primeiro beijei, e pude sentir sua pele queimando. Beijei de um lado, depois do outro. Toquei seu mamilo com a ponta da língua, subindo e descendo, depois circulando em volta. Beijei novamente e mordi de leve, arrancando outro gemido dela.

Assunto Inacabado (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora