Returning to the future

417 21 0
                                    





Narradora's point of view







- Normalmente essas viagens não são rápidas? - Lena perguntou um pouco ansiosa, sabendo que havia horas que Katherine havia voltado para o passado buscar suas filhas.






- Eu não tenho a mínima ideia, ela disse que não ia demorar. - Alex disse olhando para o munitor.






Qual Katherine havia configurado para lhe acompanhar quando chegasse, e até agora não havia nada, deixando todos ali aguiniados.









- Calma, lembrarmos que lá está a Women Fire. Vai ficar tudo bem. - Kara disse abraçando sua esposa, que apenas se recofortou com tal ato.









Não demorou que depois da fala de Kara, os monitores começarem a apitar, mostrando traços de pessoas vindo do futuro, Kara, Lena e Alex logo se animaram, assim saindo da sala principal indo para as ruas ali na frente.









Pois ali no DEO não havia pista de velocista para a chegadas deles, como era tarde da noite, não havia ninguém na rua. Não demorou que o portal alí mesmo focesse aberto e Aline, Katherine, Marcela e Women Fire saísse.








Aline segurava a Women que estava presa e logo largou abraçando suas mães e Marcela que estava com sua "armadura" por ser humana pra atravessar o portal, logo saiu da tal e também abraçou a família, tanto suas mães como a Alex.







Katherine apenas sorriu, pegando no braço da Women que revirou os olhos ao ver a cena feliz da família que ela queria tanto destruir. Katherine deixou que elas tivessem seus momentos e subiu com a Women.







- Tia Sam! - Katherine disse ao vê-la ali na sala principal, os agentes do DEO logo pegou a Women a levando para a cela.



- Oi Kate. - Sam sorriu indo abraçar-la. Katherine era poucas vezes vista ali e desde o seus dez anos não via mais sua tia favorita. - Olha como você cresceu! - disse animada e Kate só sorriu de lado.



- Não vai ir falar com a Marcela e Aline? Elas já estão devolta. - Kate comentou se sentado e colocando os pés encima da mesa.




- Eu vou, mais deixa elas falar com a mães primeiro, e a Alex, depois pego a atenção delas só para mim. - piscou para Kate que riu. - Deixa-me avisar a Nat que já está aqui, Ruby estava toda animada com ela assim que chegamos. - Sam disse sorrindo ao lembrar da felicidade das duas ao ser vê. Kate só assentiu enquanto sua tia se retirou.






Katherine apenas analisou a sala e os painéis, passou minutos ali, não se importava, sabia que a Sam deve ter se distraído com as sobrinhas, porque as garotas haviam entrando no DEO.



Katherine havia visto minutos atrás pelas as câmeras. Com os minutos passando nem reparou Marcela se aproximando dela, a mesma estava mexendo no celular, estava vendo notícias de Central City, afinal, iria retornar para lá.





- Obrigada por tudo. - Marcela disse puxando uma cadeira e sentando ao lado da Katherine, Kate arquiou umas das sombrancelhas tanto surpresa e não sabendo que acreditava na palavra da Luthor.






Afinal, Marcela nunca era legal com a Katherine. Era um tanto um pouco estranho e surpreende, todos ali no futuro julgava a Kate, era parte do dias deles, e Kate já estava acustumada e não ligava, não se arrependia por ter matado tanta gente, afinal, se não tivesse feito estava sem sua irmã e sem todos ali.



O passado de uma LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora