5✨

425 25 6
                                    

POR JULIE MOLINA

O que acabou de acontecer?


Meu corpo ainda está em choque com o que ocorreu a poucos minutos, pelo visto Luke Patterson não mudou nada, ele continua sendo esse grosso, convencido, idiota , ridículo e gostoso para o caralho.

Por que ele me fez sentir essas coisas?

O que foi aquilo? Porque meu corpo reagiu daquele jeito? É como se eu quisesse mais dele.... E esse desgraçado percebeu, por isso grudou ainda mais nossos corpos.

Eu odeio ele!


Pensando bem... Porque ele fez isso? Porque grudou nossos corpos de um modo que nunca estiveram antes? Ele está com a Carrie, né? Se eles estão namorando, ele não pode fazer isso. E por que ele sussurrou aquelas palavras no meu ouvido, isso não é normal para um cara que está namorando.

Ele é um idiota isso sim. Quis mostrar que eu não sou uma exceção, e que se ele quisesse, eu iria implorar por ele.

Mas ele não conseguiu, pelo menos eu não abri minha boca, nem pedi por mais. Mas a droga do meu corpo falou, ele se acendeu inteiro no nosso primeiro toque, e pedia por mais. Aí que ódio!

Essas merdas de borboletas não somem. Por que elas não vão embora? Já fazem mais de 5 anos.

Eu sou uma idiota por ter reagido daquele jeito, só aumentei aquele ego enorme desse convencido.

Isso não vai mais acontecer, de jeito nenhum.

Interrompi meus pensamentos quando senti um arrepio no meu corpo, está frio hoje, muito frio. Como eu não percebi? Não senti nada quando Luke estava com seu corpo grudado no meu, com sua mão cercando a minha cintura.

De repente está quente de novo.

Eu só posso estar doida, só isso.

...

Caio na real, e me mexo depois de bastante tempo parada igual uma estátua, me abaixo e pego meu livro ando até a minha janela aberta e a atravesso, já estou no meu quarto, ainda bem. Agora me sinto mais tranquila.

Vou até o banheiro e lá tomo um banho bem quente e relaxante.

Assim que vou pegar as minhas roupas para me vestir vejo que elas não estão lá.

Me enrolo na minha toalha branca e vou em direção ao meu guarda roupa para escolher algo para vestir, pego uma calça de moletom e um blusão, porque hoje está realmente frio.

Assim que fecho a porta do guarda roupa me viro e me deparo com a minha janela aberta, em direção ao quarto do Luke Patterson, que estava lá parado me olhando só de toalha no meu quarto.

Luke parece tão vidrado em mim, que nem enxerga que eu percebi que seus olhos estão brilhando de luxúria pelo meu corpo.

Sem perder tempo mostro o dedo do meio para ele, que agora parece ver que eu estava o vendo me espionar, e dou uma piscadinha para o mesmo, assim como fez para mim uma hora atrás, Luke faz uma cara de surpresa e vingança.

Eu sei que ele vai querer dar o troco na mesma moeda.


Que comecem os jogos Luke Patterson!

A TREE AWAYOnde histórias criam vida. Descubra agora