POR JULIE MOLINA.
Gente esse capítulo ficou gigante!
Hoje é o dia do baile, É a segunda coisa com que Malia está mais preocupada, a primeira agora é a de que ela descobriu que Braddy está ficando com uma garota rica que os pais dele o apresentaram... Descobrimos porque todos nós saímos ontem... É, eu sai com o Luke pela primeira vez em duas semanas e não trocamos uma palavra, eu apenas disse tchau e ele nem me respondeu. Isso me deixa tão mal, mas estou levando... Tentando ocupar minha cabeça com a mudança e com a faculdade que já está chegando. Voltando para o Braddy, ele levou a garota para o local que a gente tava, e e eu amo ele, mas foi meio chato da parte dele fazer isso, sabendo que Malia ainda ama muito ele. Além do mais, aquela garota é muito " não me toque não me rele ".
Carol e Reggie são a coisa mais fofa juntos, agora na gravidez mais ainda, o quanto que eles se apoiam e se ajudam... É incrível. Ela ainda não decidiu o nome do bebê, e ele vai nascer daqui poucos meses, estou super ansiosa.
Willie e Alex já vão ir embora da cidade daqui a um mês... Vão ser os primeiros, e eu já estou morrendo de saudades... Pelo menos eles vão estar juntos, na mesma cidade, namorando e estando junto da pessoa que mais amam.
Eu estou melhor... Indo... Andando com a vida e me ocupando no máximo. Ontem passei três horas na sala da Andreia ( minha terapeuta ). Busco me ocupar para não ter que chegar em casa e sentir a falta dele... Até ajudei a Malia com o baile que por acaso não tenho um par. Ninguém na escola sabe que eu e Luke terminamos porque já estamos de férias. Malia já tinha se separado antes então arrumou um " Nerd " ( como ela fala ) para ir com ela. Detalhe, ela também quer fazer um pouco de ciúmes no Braddy.
Meu pai está a semana inteira odiando ver jogo sozinho... Antes Luke vinha aqui assistir, mas meu pai também não quer que seja uma situação chata, por ser recente ainda. Emily até veio conversar comigo e ela é um amor mesmo, e eu fico feliz por ela não ter ficado mal comigo... Querendo ou não, eu machuquei o Luke que é filho dela.
Lina continua odiando o fato de tudo ter acabado entre a gente. Às vezes o Luke sai com ela pra tomar um sorvete e são nesses momentos que eu me tranco no quarto e coloco meu fone no último para não ouvir aquela voz.
- Oi para vocês dois. - digo me sentando na cadeira ao lado do balcão na cafeteria da tia Maddie.
- Oi meu anjo. Como está? - tia Maddie pergunta com um sorriso no rosto.
- Estou... Estou bem tia. - ela sorri na minha direção.
- Jules não vai sentar na mesa 13? - Willie pergunta sorridente e eu olho para o local onde tinha uma menina com uns 14 anos lendo um pequeno livro.
- Parece que já é de outra pessoa. - sorrio na direção dele. - Ainda bem que tia Maddie me deu folga hoje. - ergo as mãos para cima.
- Sua sorte é que você é a preferida, estou trabalhando igual um cachorro desde as 5 da manhã.
- O que você está falando aí Willian? - a mais velha grita da cozinha e Willie arregala os olhos.
- Nada tia, te amo. - solto uma risada. - Mas e aí? Vai para o baile hoje?
- Vou, né? Se não vai ser a décima noite que eu vou passar ouvindo música triste no meu quarto. - ele solta uma risada enquanto pega um copo atrás do balcão. - Sabe se todo mundo vai?
-Sim, só faltava você confirmar... E aí tem par?
- Não. Nem quero ter... Achei que Flynn seria meu par, mas ela e o Carlos vão juntos.
- Braddy vai levar a garota que eu não lembro o nome, de nariz empinado que estuda naquela escola particular. - Willie faz cara de nojo.
- Que horror, espero que seja só pelos pais dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TREE AWAY
Любовные романыFanfic juke em andamento. Conteúdo adulto/ linguagem imprópria Julie e Luke eram melhores amigos quando crianças, mas passaram 5 anos sem se falar e agora a garota voltou do seu intercâmbio. Luke quer concertar seu erro no passado e contar seus sent...