26✨

398 16 7
                                    

PELA AUTORA

Fim do flashback

Luke e Julie (17 anos)

Bom queridos leitores.
Faz uma semana que Julie ouviu a conversa de Luke e Carrie, e posso dizer a vocês ela não ficou muito bem depois do que presenciou. Vamos dizer que ela teve várias etapas essa semana.

O primeiro dia, quando ela descobriu sobre tudo: Sua mente estava uma completa bagunça. Foi correndo para casa, fechou as janelas e se trancou dentro daquele quarto, apagou a luz, se encolheu na cama e só sabia chorar, era a única coisa que conseguia fazer. Seus sentimentos estavam conturbados. Aquele passado fez tanto mal para ela, e agora teve que reviver ele. Não sabia se controlar, ela colocava para fora apenas chorando, e mais nada.

Segundo dia: Julie foi para a escola e o seu maior cuidado foi não se esbarrar em Luke, ela não havia nem dormido direito, passou quase a noite em claro, e também não queria encarar o garoto agora. E vou dizer a vocês, ela não precisou nem se esforçar, Luke havia faltado. Depois que suas aulas acabarem a cacheada voltou para casa. Chorou mais um pouco e começou a ouvir algumas músicas, mas não existia uma que continha uma letra alegre ou feliz. Todas eram tristes e deprimentes. Perfeitas para a situação. Música era absolutamente tudo para Julie, ela adorava aquilo, assim passando a tarde inteira ouvindo.
Depois de um tempo resolveu começar um livro qualquer que estava na sua prateleira, para tentar se distrair ou pensar em outra coisa, mas não adiantou nada, ela acabou ficando mais nervosa, e despertou nela uma crise de ansiedade. Julie não estava mais conseguindo segurar as emoções e sentimentos que estavam guardados dentro do seu peito e era tão confuso que ela acabou desmoronando. Seu peito parecia estar sem ar, ela tremia mais que tudo e as lágrimas eram totalmente involuntárias. Julie se acalmou depois de um tempo e Lina chamou ela para assistir a "Bela e a Fera" o que acabou não ajudando muito também, porque era o filme que ela e Luke mais assistiam juntos. Julie foi para quarto e ficou lá até amanhecer.


O terceiro e o quarto dia: Foram dias que ela tirou mais para pensar sobre tudo, absorver tudo, e entender todos aqueles sentimentos confusos dentro dela. Querendo ou não, Julie tomou cuidado para o passado não bater mais na sua porta, mas ele acabou entrando e empurrando ela para algo mais fundo.
A única coisa que ela queria de Luke era a justificativa para ele querer se afastar...

A verdade.

Foi tudo pelo qual ela sempre pediu. Mas não aquelas desculpas esfarrapadas que ele deu aquele dia, e sim a verdadeira. E agora ela tem. "A justificativa é : Luke Patterson é totalmente apaixonado por você julie Molina, sempre foi."

Julie tentou absorver isso de todas as maneiras possíveis, passou a tarde toda deitada na cama, tentando encaixar todas as peças, e no final sua mente conseguiu formar um quebra cabeça perfeito. Luke Patterson era apaixonado por ela, e encaixando todos os passos, repassando tudo o que aconteceu naquele dia.....ela percebeu

"Não é só isso"

"Você merece alguém melhor"

E lembrando de tudo o que Luke falou para a Carrie, ela chegou na conclusão que a vida dela é um filme que não tem o mínimo sentido. Ela nunca imaginou que Luke gostaria dela.

Depois que Luke se afastou, e basicamente a "trocou" pela Carrie, ela se sentiu insuficiente de diversas maneiras. Ela acreditou que não era interessante ao ponto que ninguém se apaixonaria por ela. Ela criou uma barreira dentro de si mesma, e agora sabendo de tudo ela meio que ainda não acredita. Luke é apaixonado por ela. Ele é apaixonado por ela. Foi por isso o motivo de se afastar. Não saber lidar com seus sentimentos.

Julie tem seus sentimentos todos revirados, mas no fundo o que está prevalecendo é uma pequena felicidade. Luke é apaixonado por ela. Isso não apaga o que ele fez, por que a magoou muito, mas ele é apaixonado por ela. E a forma como ele falou dela aquele dia para a Carrie faz ela se sentir incrivelmente bem.

O quinto dia: Luke tinha voltado a frequentar a escola, o que fez Julie tomar mais cuidado para nenhuma situação chata acontecer, nenhuma troca de olhares, e de fato não aconteceu. Mas isso só ocorreu devido ao grande esforço de Julie de não retribuir as encaradas que ela recebia de Luke.
Depois da escola, ela foi rapidamente para casa, só havia ela lá, e aproveitou para se encher de doces e assistir várias comédias românticas. Passado o tempo ela voltou para o quarto, pensou, pensou e pensou mas não chegava a nenhum lugar.


Sexto dia: depois da escola, Julie foi direto a cafeteria da tia Maddie, ela precisava desabafar e ninguém melhor do que tia Maddie.

....

Julie passou um bom tempo lá.Tia Maddie deu bons concelhos a ela. julie conseguia ouvir a voz da mais velha em sua cabeça, pela tarde toda, em casa.


"Uma segunda chance"

"Se permita perdoar"

"Não Impeça as pessoas de te amarem"

"Você é uma menina incrível"

"O perdão é uma cura, e você precisa permitir se curar"

"Não se feche por causa de algo que aconteceu a anos"

"Todos erramos, mas merecemos uma segunda chance"


"Não o afaste Julie, conversa com ele. Deixa ele contar tudo para você"

E a que mais faz Julie rir é essa: E essa tal de Carrie é uma cascavel, em?

Julie passou um bom tempo refletindo sobre tudo, o que fez ela se sentir mil vezes melhor.

Ela passou o resto do dia com Lina, as duas se divertiram muito.

Sétimo dia, hoje: Julie mantém sua janela fechada, mesmo ela já estando mais de boa com tudo isso, é melhor evitar, né?

Hoje é sexta e Ray, Rose e Lina vão viajar. (Ah mas por que a Julie não vai junto?) Simples. Além de julie não estar tão animada para viajar nesse momento, ela tem muitos exercícios acumulados para fazer. E o lado bom é que ficará sozinha por 4 dias, e ela adorou, por que precisa desse tempo.

- Julie, eu deixei dinheiro mas se precisar de mais é só me ligar. - o pai da garota alerta.

- Tudo bem pai não precisa se preocupar.

- Agora precisamos ir...mas tem certeza que não quer vir junto? - ele pergunta esperançoso.

- Tenho. - Julie diz com convicção - Podem aproveitar por mim.

A cacheada se despede da sua mãe e do seu pai e logo se abaixa para se despedir de Lina.

- Olha aqui amor, trate de me ligar quando chegar e me mostrar tudo.

- Pode deixar Juju. - a mais nova afirma com a cabeça.

- Tchau meu amor - Julie abraça forte a menina - Eu te amo, e muito você sabe né?

- Tchau Juju. Eu também te amo, muito muito.

Depois de um tempo os três Molinas seguem viajem e Julie entra para dentro de casa. A garota passa o dia na sala, fazendo exercícios, maratonando sua série e lendo um pouco.






Oi gente, boa noite! Espero que estejam bem, e espero que vocês gostem do capítulo também. Obrigada por quem está curtindo, e beijos 😘😘









A TREE AWAYOnde histórias criam vida. Descubra agora