37✨

324 24 0
                                    

POR LUKE PATTERSON

São 3 horas da tarde e eu estou nesse exato momento apertando a campainha da casa de Julie.

A garota aparece um tempo depois, linda como sempre, com uma calça de moletom cinza, uma blusa branca de gola alta e manga comprida, seu cabelo preso em um rabo de cavalo,um tênis branco e aquele cheiro maravilhoso.

- Boa tarde cheirosa.

- Boa tarde chatinho. - ela diz entrando no carro - Ah você não sabe o que eu ouvi hoje?

- Conta. Conta. - digo empolgado. Confesso, eu adoro a fofoca

- No caminho. Agora dirigi logo.

....

- Naooooooooooo - digo totalmente chocado.

- Simmmmmmmmm - a garota afirma com a cabeça.

- Não acredito.

- Eu também não acreditei quando eu ouvi.

- Tem certeza? - pergunto ainda surpreso.

- Eu mesma ouvi Luke - ela afirma - eu estava no banheiro quando eu ouvi ela falar... Mas olha aqui seu Maria Fifi não é para contar para ninguém.

- Morreu aqui. - digo fechando minha boca completamente.

- Melhor mesmo.

- Para quem eu iria contar? - pergunto a garota que logo me responde

- Reggie. E ele não sabe guardar segredo.

- Está sabendo muito do Reggie...

- A gente conversa as vezes. - ela responde dando de ombros.

Oi? Como assim?

- Não - ela nega quando vê minha cara de dúvida - não conversa romântica. Deus me livre, eu deixo para a Carol mesmo. Mas a gente conversa exatamente sobre dicas que eu dou para ele conquistar a sua irmã e as vezes ele fala sobre churrasco.

Suspiro aliviado

- E o Alex e o Willie?

- O que tem eles? - ela pergunta curiosa, com aquela carinha de anjo, me faz derreter na hora.

- Quer apostar quem pede quem em namoro primeiro? - Aposta. Algo que adoramos fazer.

- Você não vai apostar comigo, sabe que vai perder....

- Não vou capitã. - digo com grande convicção.

- Aposto 50 que o Willie pede primeiro. - Julie estende sua mão

- Aposto 50 que o Alex pede primeiro.

- Fechado. - dizemos juntos, apertando nossas mãos.

Chegamos pouco tempo depois no local. Pego a câmera e entramos. Colocamos os patins e logo entramos na pista de gelo.

Julie se afasta e logo ligo a câmera.

A TREE AWAYOnde histórias criam vida. Descubra agora