32✨

349 21 0
                                    

POR JULIE MOLINA

Hoje é quarta, e ontem eu e Luke quase levamos uma advertência por dormir nas aulas. Fomos dormir muito tarde e acordamos muito cedo.

- Julie você não me respondeu ontem no celular - Carol reclama.

- Foi por que eu dormi a tarde toda. - Direciono o meu olhar para Luke que parece achar engraçada a minha fala.

- Luke também só me respondeu de noite - Reggie diz chateado.

- É por que eu também estava dormindo.

- Porque estavam dormindo? - Flynn pergunta dando uma mordida no seu sanduíche

- Vamos dizer que talvez a gente tenha perdido o horário e tenha chegado em casa quase 1 hora da manhã. - Luke responde.

- Não acredito que vocês foram dormir uma hora da manhã.

- Na verdade, - me manifesto - eu fui dormir era 1:30 e acordei 5:30 da manhã, então estava necessitando dormir.

- Entendi. Mas vocês gostaram do Show?

- Muito. - respondemos juntos.

- Que bom, deve ter sido incrível. Como um show da Taylor Swift, ou um show com country. - Reggie diz sorridente

- Sim foi muito bom. Shawn Mendes consegue ser mais gato ao vivo.

- Com certeza, aquele homem é perfeito,a voz, tudo - Alex diz bebendo o seu suco.


Nossos amigos entram em uma conversa enquanto deito minha cabeça na mesa do refeitório.

- Ainda cansada? - o moreno me pergunta

- Eu fiquei a tarde dormindo, mas depois a Lina chegou e eu fiquei um tempão assistindo o filme da Barbie com ela, assistimos o mesmo filme três vezes e eu até decorei as falas.

Luke começa a rir com a minha fala e eu solto um pequeno sorriso.

- Vamos fazer alguma coisa hoje.

- O que? - pergunto curiosa

- Ainda tem o CD da Bela e a fera?

- Sim. - afirmo empolgada.

- Sessão cinema.

- Pensei que você estivesse enjoado de a bela e a fera? - pergunto para o garoto que revira os olhos.

- Quando eu costumava ver todo dia com você? Sim. Mas depois que não tinha mais você, fazia eu me lembrar de você.

Posso dizer que talvez as batidas do meu coração tenham falhado, só talvez.

- Casinha na árvore.

- As 3 horas. - ele pisca - Espero que aquela televisão pegue.

- Vai pegar. Se não a gente assiste pela televisão do meu quarto.

- Você tá muito linda. - Luke fala e eu tenho certeza que minhas bochechas ficaram vermelhas. Desvio meu olhar do garoto.

A TREE AWAYOnde histórias criam vida. Descubra agora