POR JULIE MOLINA.
- Tá, são três minutos - Carol bufa tensa, deixando eu e Alex mais nervosos. - Três minutos, o que são três minutos?
- 180 segundos? - pergunto.
- É. Os 180 segundos que vão definir a minha vida.
- Sabe que pode tirar, né? - Alex pergunta - Claro esteja grávida, se você não quiser, o corpo é seu.
- Não! - ela nega com a cabeça - de jeito nenhum. É ruim pro meu karma, na verdade, é horrível, não posso. - ela nega com a cabeça enquanto anda pelo seu quarto - A alguns meses atrás eu tava solteira, beijando quem eu queria, definitivamente. Só que eu fui me apaixonar, e eu sou completamente apaixonada pelo Reggie. É uma criança. É um ser humano. Eu não dou conta de mim mesma, como eu vou cuidar? O Reggie vai querer estar comigo, ou ele vai embora?
- Carol o Reggie pode ser tonto, lerdo, idiota e burro - Alex começa, eu adoro como ele coloca mil insultos na frente de uma pessoa - Mas pode ter certeza que ele nunca vai te abandonar, nunca. Ele vai levar um choque de primeira, caso aconteça, vai mesmo. Só que você vai ver como ele não vai sair do seu lado.
- Deram os 3 minutos - Aviso.
- Eu não consigo olhar - os olhos dela se enchem de lágrimas. Ela está desesperada. Eu também estou. - Jules olha para mim. - Não surta Julie! Se eu já estou nervosa desse jeito, imagina ela.
- Claro - me aproximo da mesa onde estava o teste e logo direciono minha atenção para ele. Positivo. Puta merda! Caralho. Eu sabia que era quase impossível dar negativo, mas ainda tinha aquela esperança.
- E aí? - Ela pergunta. Subo meu olhar para a garota que já parece saber a resposta.
- Deu positivo - digo vendo a Carol se encolher no chão. Olho para Alex no exato momento. Rapidamente vamos na direção da garota a abraçando. Carol chorava e chorava e nós tentávamos ajudar ela, mas nessa situação é bem difícil.
- Minha vida acabou.
- Nunca Carol - Alex passa a mão no cabelo dela, tentando lhe passar conforto. - Olha aqui. Temos bastante meses antes de todo mundo ir para faculdade, nem sabemos o que vai acontecer... Você também pode conseguir ir, mas se não conseguir, eu e Jules somos igual carrapato, sempre vamos estar aqui. Nova York bem é tão longe, e Boston também, eu e Jules sempre vamos estar aqui! Você não tem que tomar nenhuma decisão agora, só quero que saiba que sempre vai poder contar com a gente.
- Sim amiga, estamos todos juntos nisso!
- Mas e se o Reggie...?
- Carol, é impossível o Reggie não te apoiar nisso, mas caso ele resolva ser um tonto, seu irmão, aquele chatinho ali do lado, vai ser a pessoa que mais vai amar essa criança. E você sabe disso Carol. Então não fica preocupada com isso, o que não vai faltar são pessoas do seu lado, e pessoas amando esse bebê- abraço forte a garota que retribui.
- Gente eu posso ficar sozinha? - ela pergunta - Quero encaixar as coisas no lugar.
- Claro - Eu e Alex falamos. Antes que eu possa sair Carol me fala - Jules, pode levar para mim, por favor - ela aponta para o teste.
- Claro. - pego da mão da garota - Fica bem tá? Qualquer coisa só pula a janela do seu irmão.
- Obrigada. Eu te amo.
- Eu também te amo. - Abraço forte a garota. Abro a porta e em seguida saio do quarto e antes que possa descer as escadas sinto um braço contornar a minha cintura. Sei exatamente quem é, por isso que escondo o teste no bolso da minha calça. - Oi. - digo com um sorrisinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TREE AWAY
RomanceFanfic juke em andamento. Conteúdo adulto/ linguagem imprópria Julie e Luke eram melhores amigos quando crianças, mas passaram 5 anos sem se falar e agora a garota voltou do seu intercâmbio. Luke quer concertar seu erro no passado e contar seus sent...