Um estranho em minha porta: Parte - 1

2.8K 315 21
                                    

Acordo com o nascer do sol para mais um dia na minha calma e amada fazenda, me espreguiço e me levanto, sigo para o banheiro e tomo um banho quentinho eu adoro banhos quentes, eles me relaxam afinal o trabalho da fazenda e pesado.

E por mais que ela seja pequena, tem coisas que demandam muita força, mas eu não ligo para isso pois eu amo morar aqui, é o meu lar e não penso em sair daqui, afinal tenho tudo o que preciso.

Ops esqueci de me apresentar, sou Genevive Wallet, tenho 24 anos e sou formada em filosofia, além de ser hacker e de vez em quando  livro o mundo de algumas merdas.

Meus pais com muito esforço me ajudaram a pagar minha tão sonhada faculdade, assim que me formei eles ficaram doentes, eu voltei para casa assim que eu cheguei corri para abraçar os dois morrendo de saudades da minha família.

Bastou eu chegar para eles se despedirem de mim e partirem juntos para outra vida, eu entendi que eles haviam cumprido sua missão e que me esperaram chegar para irem embora, sinto falta deles todos os dias , mas sei que eles estão em um lugar melhor.

Eu poderia ter voltado para a cidade, mas lá nunca foi o meu lar por isso eu trabalho revisando livros para uma pequena editora na cidade vizinha, claro quando não estou fazendo algum trabalho como hacker, eu amo a minha vidinha calma e simples aqui.

Despois de terminar meu banho e fazer minha higiene matinal, eu sigo para o quarto e me visto, penteio meus cabelos, passo desodorante e sigo para a cozinha.

Coloco o café para fazer na cafeteira e pego na geladeira o bolo de laranja que fiz ontem, eu investi bastante na minha pequena fazenda, coloquei um servidor de internt potente para os meus trabalhos, comprei eletrodomésticos novos e também mandei trocar todos os canos e a instalação elétrica pois eram muito antigos.

Além da enegia eólica para me fornecer energia elétrica, também investi na energia solar assim vivo confortável e auto-suficiente com relação a isso.

Gostaria que meus pais estivessem aqui para desfrutar disso comigo pois foi pelo esforço deles que me formei e estou onde estou.

Caminho até a porta da frente e destravo o alarme das portas, e verifico pelo monitor se alguém ultrapassou as cercas que coloquei ao redor dos meus acres de terra, vejo que os sensores não detectaram nenhum movimento.

Destravo a porta pois está na hora de tirar o leite e alimentar meus animais, eles são a minha única companhia aqui, mas não reclamo pois eles me ouvem e é isso que importa.

Assim que abro a porta arregalo os olhos, pois tem um homem desmaido na minha varanda, ele esta bastante magro e machucado,saco minha arma e verifico se tem mais alguém espreitando, não vejo ninguém e olho novamente para o homem.

Depois de pensar eu resolvo levar ele para dentro, porém fico com receio de quem quer que esteja atrás dele venha até aqui, mas afasto esses pensamentos pois se virem irão cair nas inúmeras armadilhas que montei pela propriedade, além de que mato todos eles, nem sei por que estou pensando assim mas deixo esses pensamentos para lá e foco nele.

Me abaixo perto dele e checo sua pulsação, graças a Deus ele ainda está respirando , vou ter que arrastá-lo para dentro pois mesmo magro e machucado ele continua sendo muito grande e meus braços não aguentam carregá-lo.

Coloco minhas mãos por baixo de suas axilas e o puxo delicadamente para dentro, com muito esforço o coloco deitado no meu tapete da sala e agradeço aos céus por ele ser bem grande pois assim consegui colocar o homem deitado sobre ele, afinal não iria deixá-lo deitado no chão frio.

Tranco a porta ativo os alarmes e os sensores e corro para o meu quarto, pego minha caixa de primeiros socorros, volto para a sala e pego uma bacia na cozinha, vou para o banheiro e ligo o chuveiro pegando  água quente, desligo o chuveiro e volto com a bacia cheia para a sala.

Pego um pano de prato novo e sigo para a sala, me ajoelho perto dele e molho o pano passando em seu rosto onde tem um corte profundo, limpo o sangue do seu rosto e perco o ar analizando.

Ele é lindo seu rosto e masculo e os fios de cabelo são aparados, gente que perfeição de afrodite é essa, foco Genevive foco depois você analisa essa obra prima mesmo magro ele e todo musculosamente delicioso, merda perdi o foco de novo.

Me concentro e passo os próximos minutos limpando e fazendo curativos nele, percebo que ele está ardendo em febre, quando vou me levantar para pegar água para ele beber junto com os remédios, ele abre os olhos.

__ Anjo não deixe eles me levarem.- Diz ele fechando os olhos de novo.

Em poucos segundos vi em seus olhos tanta dor e sofrimento e tomo uma decisão totalmente impensada mas que para mim e o certo a se fazer, prometo a mim mesma não deixar ninguém levá-lo muito menos fazer mal a ele.

Pego um pouco de água e pingo quarenta gota de Dipirona e vou dando em sua boca aos poucos com cuidado para ele não engasgar, depois de limpar todos os seus machucados e de lhe dar o remédio pego a manta que deixo em cima do sofá e coloco com todo o cuidado em cima dele.

Pego tudo o que usei e descarto o necessário, guardo tudo no seu devido lugar vejo que ele está dormindo e resolvo ir alimentar os meus animais.

Mas meus pensamentos estão nele quem será que o machucou tanto? de onde ele veio?e por que eu sinto que não vem coisa boa por ai?

O que mais me intriga é o numero que eu vi tatuado em suas costas, o que será que significa, são tantas perguntas e tenho a sensação de que não vou gostar das respostas.

Oeee chuchus como estão em? Espero que bem!

Começou mais uma historia amores e espero que gostem tanto quanto das outras em...

As postagens seram terça e sextas mas no decorrer da semana vai ter capítulo surpresa em bhes.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjkass até o próximo.!!

GENEVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora