Para sempre contigo

1.2K 140 29
                                    

3 meses depois

O tempo passou tão rápido que nem percebi, porém já faz três meses que eu acordei , confesso que fiquei com medo de dormir nós dias seguintes e não acordar.

Na verdade ainda tenho esse medo, medo de não acorda, de deixar o meu anjo sozinha com a nossa fadinha mas sempre que esses pensamentos surgem na minha mente, eu me lembro dos momentos ao seu lado, do quanto sua barriga está linda com 8 meses de gestação.

Genevive e o meu sonho, com ela eu aprendi a ser forte porém sincero , aprende a amar e ser amado , viver ao seu lado me trouxe os melhores momentos da minha vida, e a única coisa que falta para deixar tudo completo e me casar com ela .

Estou nesse exato momento junto com meu primo Will e os caras, estamos acertando os últimos detalhes do nosso casamento, isso mesmo vou fazer um casamento surpresa, minha anjo não vai saber de nada.

Quero que esse momento seja único e inesquecível para nós, sei que um casamento surpresa vai causar bastantes emoções nela, porém estamos preparados para todo e qualquer imprevisto.

Vamos nos casar na fazenda, o lugar onde eu encontrei o meu anjo, foi lá que a minha vida mudou e é lá que iremos selar nosso amor .

As meninas estão lá fora supervisionando a aquipe de decoradores que contratei, resolvi fazer algo simples e singelo, somente com nossos amigos e familiares.

A decoração deixei por conta das meninas, afinal não sei nada sobre isso, e os caras ficaram por conta da comida e bebida.

Estou agora sentando sentado no nosso quarto , tentando escrever meus votos de casamento, quero que seja algo que venha do meu coração, palavras verdadeiras que demonstrem e transbordem o meu amor.

Porém não consigo escrever nada, tudo o que eu escrevi me pareceu pouco para o meu anjo, sorrio ao lembrar do seu último desejo de hoje de madrugada, quem e que come xuxu com coco ralado, nao sei porém foi o que ela me pediu e claro atendi prontamente.

Ela é nossa fadinha são a razão da minha vida, eu não me imagino em um mundo aonde elas não estejam.

Sei que tudo o que eu passei foi doloroso e me deixou marcas que irei carregar por toda a minha vida, mas ela me curou, secou minhas lágrimas e me deu seu amor sem pedir nada em troca.

Mas acho que amar e assim , nós doamos sem pedir nada , e no fim o amor que recebemos de volta vale todo o esforço.

Fico tão imerso nós meus pensamentos que não vejo o tempo passar, os caras vêem me chamar para me arrumar pois está quase na hora.

Confesso que estou nervoso, minhas mãos estão suadas e o meu coração acelerado, porém respiro fundo afinal  esse é o nosso dia.

Despois de estar devidamente arrumando, caminho para o pequeno porém lindo altar que foi montado no quintal da fazenda, olho com atenção a decoração singela porém romântica.

As cadeiras com laços vermelhos deram um toque romântico ao ambiente, um caminho feito com pétalas de rosas roxas se destaca entre as cadeiras.

Meu coração para quando eu vejo o carro de Demi chegando , respiro fundo inúmeras vezes para não ter um treco com o nervosismo.

Vejo quando elas descem com cuidado o meu anjo do carro, e por alguns segundos eu esqueço como se respira, ela está linda em um vestido branco simples porém lindo , seu cabelos estão soltos emoldurando seu belo rosto.

Seus olhos estão vendados assim como tinha combinado com as meninas , caminho até onde elas estão e recebo sorrisos das meninas que seguem para o pequeno altar ao lado dos seus pares.

__ Oi meu anjo.- Digo assim que paro em sua frente, com calma seguro suas mãos que estão frias e suadas pelo nervosismo e ansiedade.

__ Tintin amor o que e tudo isso?- Diz ela apertando levemente as minhas mãos.

__ Tire a venda anjo.- Digo e no mesmo instante ela retira a venda e pisca seus lindos olhos algumas vezes.

Ela olha para mim e sorri, porém vejo seus olhos se encherem de lágrimas assim que ela olha para o pequeno altar e para nossos amigos e familiares.

__ O que e tudo isso?.- Diz ela com seus olhos banhados em lágrimas.

__ Hoje e o nosso dia amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu, despois de fugir eu só queria ir o mais longe possível das pessoas que me machucaram e eu vim até você, o meu anjo que cuidou de mim , que me deu amor, carinho e cuidado sem pedir nada em troca, você e o meu sonho, e o meu presente e o meu futuro e aqui em frente aos nossos amigos e familiares eu te pergunto quer casar comigo anjo?- Digo me ajoelhando em sua frente e mostrando a aliança que meu pai me deu , ela foi da minha avó e depois da minha mãe e agora será do meu anjo.

__ Hoje e o nosso dia amor, você foi a melhor coisa que me aconteceu, despois de fugir eu só queria ir o mais longe possível das pessoas que me machucaram e eu vim até você, o meu anjo que cuidou de mim , que me deu amor, carinho e cuidado sem ped...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ E claro que quero, você eo meu amor e tudo o que eu mais quero e passar todos os meus dias ao seu lado.- Diz ela chorando em sorrindo, sinto minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto e com calma coloco o anel de noivado em seu dedo.

Me aproximo e capturo seus lábios com um beijo doce e cheio de amor, com certa relutância me afastou e sorrio ao olhar em seus lindos olhos.

__ Te vejo no altar anjo.- Digo dando um beijo em suas mãos e voltando para o altar.

Alguns minutos depois uma música suave e colocada e vejo meu anjo caminhando até mim , tão linda e maravilhosa, com nossa pequena fadinha em sua barriga , a visão mais explendida que já vi na vida.

Assim que ele chegou até mim , segurei suas mãos e juntos nos viramos para o padre, a cerimônia seguiu tranquila, linda e emocionante e na hora dos votos eu disse o que meu coração queria.

__ Nem todo o tempo do mundo seria suficiente para estar ao seu lado, eu te amo além do infinito, irei te amar em todas as vidas, sempre estarei contigo meu anjo.- Digo olhando em seus olhos.

__ Sempre estarei contigo meu tintin.- Diz ela sorrindo para mim .

__ Pelo poder a mim condido eu vós declaro marido e mulher , pode beijar sua esposa.- Diz o padre e no instante seguinte meus lábios estão sobre os dela selando nosso amor por todas as vidas.

Afinal nem todo o tempo e suficiente quando estamos ao lado de quem amamos , meu anjo e o meu presente eo meu futuro, e não importe quanto tempo passe, ou quantas vidas eu tenha , sempre irei ama-la e sempre estarei contigo pois um amor assim igual ao nosso vai além do tempo.









Oeeeee xuxus, volteiiiii

Desculpem o sumiço, passei por alguns problemas pessoais que me tiraram a inspiração.

Agora estou melhor e pretendo voltar com força total afinal temos um novo livro caminho não e mesmo!

Quem aí está ansiosa pelo história de Ellinor e Bruce?

Crio que até o fim desse mês estarei finalizando está história e iniciando a outra.

Agradeço a vocês todas as mensagens de preocupação e apoio, espero que fiquem comigo em todas as próximas histórias que irei escrever.

Bjokasss nós vemos no próximo!!!....

GENEVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora