Assim que acordei percebi que estava em um lugar quentinho e deitado sobre algo macio, me sentei com cuidado sentindo meu corpo dolorido, reparo que meus machucados estão todos limpos e com curativos.
Fico paralisado por alguns segundos e constato que as pessoas que moram aqui me ajudaram, meu coração se enche de gratidão pois pensei que iriam me deixar lá fora ou até mesmo me entregar para aqueles monstros, me sinto grato pois pensei que não ajudariam um estranho.
Saio dos meus devaneis com passos em seguida um cheiro doce e frutado, ergo meus olhos e vejo um anjo em minha frente, seus olhos claros me hipnotizam e perco o ar por alguns instantes com o anjo de beleza extraordinaria na minha frente.
Ela fala comigo e levo alguns segundos para responder, seu nome e tão lindo e único quanto ela, respondo sua pergunta digo o único nome que eu tenho pois não tenho sobrenome.
Ela mais uma vez se mostra um anjo e me deixa ficar aqui com ela, sou grato pois não tenho para onde ir e sei que se eu voltar a caminhar sem rumo e capaz deles me acharem e me levarem de volta.
Irei ajudá-la no que precisar, e lhe serei grato por toda minha vida, pois o que ela está fazendo por mim ninguém jamais fez.
Puxo seu pequeno e delicado corpo para mais um abraço e inalo seu cheiro doce e fico inebriado, pois e um cheiro único assim como ela, nos afastamos e ela me diz que posso tomar banho e me controlo para não chorar novamente pois faz tanto tempo que me deixaram tomar banho.
Com sua ajuda subimos para um quarto e lá ela me mostra onde esta tudo e depois sai fechando a porta do banheiro.
Com calma retiro a calça que estava vestindo e caminho até o chuveiro, vejo algo que parece como uma porta que fecha e tampa o chuveiro do resto do banheiro.
Ligo o chuveiro e a água quente cai sobre mim, não consigo me controlar e deixo as lágrimas inundarem meus olhos e se misturarem junto com a água.
Pego o sabonete e me lavo, essa foi a primeira vez que tomei banho com algo tão cheiroso, fico alguns minutos aproveitando a água quentinha.
Depois de me lavar e enxaguar abro a portinha e saio de dentro de onde está o chuveiro, pego uma toalha dentro de um armário que tem dentro do banheiro e saio para o quarto.
Vejo em cima da cama uma roupa e fico feliz pois ela se preocupou com o que eu iria vestir, me visto e coloco a toalho no lugar que ela falou, olho para a cama grande e macia e meu corpo pede para me deitar nela, porém meu estômago faz um barulho alto alertando que não comemos a muito tempo.
Saio do quarto e faço o mesmo caminho descendo as escadas, caminho com certo receio até a cozinha e vejo ela sentada em uma cadeira, ela sorri e pede que eu me sente e assim faço.
__ Bom vamos te alimentar antes que esse monstro nos devore.- Diz ela sorrindo quando escuta mais um barulho alto do meu estômago.
__ Me desculpe por isso.- Digo envergonhado.
__ Tudo bem Austin.- Diz ela se levantando e me estendendo a mão para que eu pegue.
Pego sua mão sentindo a maciez da sua pele , e com cuidado me levanto da cadeira pois sou grande e tenho medo de quebra-la, assim que fico de pé sinto meus machucados doerem um pouco e acabo soltando um gemido de dor.
__ Merda você está com dor, deveria ter lhe levado ao médico em vez de lhe tratar aqui, mas fiquei com medo de ter alguém querendo te fazer mal.- Diz ela com uma expressão de culpa na sua linda face.
__ Estou bem Genevive, fique tranquila a dor e normal por causa dos machucados.- Digo pronunciando seu nome pela primeira vez, consequentemente atraindo sua atenção.
Ela me olha com aqueles olhos claros e me perco naquela imensidão, seu rosto e tão lindo que perco o ar, não sei o por que dessas coisas que estou sentindo, afinal nunca senti nada parecido e isso me deixa confuso e assustado.
__ Você está bem mesmo? Se não tiver eu trago um médico aqui.- Diz ela ainda segurando minha mão.
__ Estou bem Genevive.- Digo lhe dando um sorriso.
Ela apenas assente com a cabeça e assim seguimos devagar até onde estão as panelas, assim que chegamos sinto meus olhos se enchem de lágrimas pela quantidade de comida que ela fez, eu sou um desconhecido para ela, e isso não lhe impediu de me ajudar e de se preocupar se eu estaria com fome.
Pegando um prato fundo ela vai perguntando o que quero e digo que quero tudo, ela coloca o que tem nas panelas e me diz que posso comer quantas vezes eu quiser, engulo o bolo que estava na minha garganta e assinto com a cabeça, ela me entrega o prato e pede que eu me sente na mesa pois ela vai colocar para ela.
Mal me sento na mesa e apenas como, matando a minha fome de dias apesar que naquele inferno eu nunca comi nada além de pão e água.
Me delicio com sua comida pois é a melhor coisa que já comi, assim que termino o primeiro prato levanto o rosto e vejo ela me olhando com lágrimas nos olhos, sem dizer nada ela pega meu prato e coloca mais comida, me entregando em seguida, vejo ela pegar um pote grande com um liquido de cor laranja e encher o copo e me entregando em seguida.
Devoro toda a comida e bebo todo o liquido de cor e sabor dirente porém muito bom, como antes ela pega o prato e coloca dentro de algum lugar perto das panelas, caminha até a geladeira e de lá tira um prato com algo em cima que não sei o que é.
Com calma ela tira um pedaço para mim e outro para ela, me entregando o meu em um prato menor e sentando em seguida.
Com a colher pego um pedaço e coloco na boca, e ali eu descubro outra delícia do mundo que eu não conhecia, o sabor único e a textura me fazem soltar um gemido e nem sei por que fiz isso, mas atraiu sua atenção.
__ Que maravilha e essa?.- Digo assim que acabo de comer.
__ E pudim de leite, um doce brasileiro que eu adoro.- Diz ela sorrindo porém não entendo nada do que ela diz.
__ O que e doce? Esse brasileiro e comida também?.- Digo confuso e curioso.
__ O que fizeram com você.?- Diz ela me olhando triste.
__ Não sei se consigo falar disso agora.- Digo me encolhendo na cadeira, pois as lembranças são tão dolorosas que parece que estou lá de novo naquele inferno sofrendo tudo de novo.
Ela se levanta e me abraça e ali sentido seu calor e seu cheiro eu me sinto seguro como nunca antes.
Oeee Chuchus como estão em? Espero que bem!!!
Primero ponto de vista do nosso Austin em o que acharam dele?.
Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações , avisos e recadinhos.
Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!
Bjokas até o próximo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENEVIVE
RomanceUm homem que foi privado de viver por pessoas que queriam dinnheiro apenas dinheiro, cansado de ser escravizado em uma oportunidade única ele foge, após vários dias fugindo ele avista uma pequena fazenda onde ele implora que tenha alguém para ajudá...