Traumas Visíveis

2K 272 17
                                    

Hoje faz dois dias que encontrei Austin na minha porta, percebi que mesmo ele entendendo e falando muito bem, tem coisas que ele não conhece ou nunca viu.

Fico me perguntando o que fizeram com ele para que ele não conheça um simples telefone, que tipo de pessoas privam alguém assim.

Percebi que tem horas que ele se perde em pensamentos e na maioria das vezes seus olhos se enchem de lagrimas, e ele nem percebe quando elas rolam por seu rosto.

A noite eu ouço seus gritos e corro para ajudá-lo e me doi tanto ver que são sonhos, recordações do que ele passou, me doi ainda mais quando ele acorda assustado e me olha com medo.

Eu venho tentando me aproximar dele com calma e cuidado para conquistar um pouquinho da sua confiança, e achei que estava conseguindo, porém ontem ele se assutou com o grito que eu dei na pedrita, uma das minhas galinhas pois ela estava aqui dentro de casa.

Ele se encolheu todo e chorou achando que eu gritei com ele, e me doeu demais ver ele assim tão fragil e vulnerável.

Poxa ele e um homem de dois metros de altura que tem medo de tudo, não sei que tipo de atrocidades fizeram com ele para que ele ficassem assim tão receoso, e tão traumatizado.

E no inferno eu vou lutar para ter sua confiança pois quero saber quem são os filhos da puta que fizeram isso com ele, e porra terei o maior prazer de desmenbralos um por um sem dó nem piedade, afinal ta na cara que eles não tiveram peidade do que faziam com Austin.

Estamos do lado de fora de casa, vejo ele olhar as minhas vaquinhas com curiosidade, com calma ele faz carinho nelas e sorrio com isso pois percebo que ele e um poço de amor e bondade.

Ouço o barulho de um carro se aproximando e saco minha arma em alerta, Austin me vê e arregala os olhos olhando para minha arma.

__ Tintim querido entre e me espere lá dentro ta bom. - Digo com a voz calma e suave para que ele não se assuste ainda mais.

Ele ascente com a cabeça e corre apressado para dentro, olho para frente e vejo um carro preto parado em frente ao meu portão.

No instante que vou atirar vejo, frederick sair do carro, ele e o rapaz que me traz as encomendas de carnes e outros mantimentos que não produzo aqui na fazenda.

__Bom dia Srta Genevive, vim trazer suas encomendas.- Diz ele assim que abro o portão.

__ Bom dia, por que trocou de carro , achei que eram pessoas ruins.- Digo olhando para ele que pega um das varias caixas que estão no porta malas do carro.

__ A caminhonete estragou e peguei o carro do meu pai para fazer as entregas hoje.- Diz ele dando de ombros.

O ajudo a colocar as caixas na varanda, e pego o dinhero que deixei no meu bolso e lhe entrego pagando pela entrega da semana.

Nos despedimos e ele entra no carro sumindo das mimhas vistas em poucos segundos, fecho o portão e ativo a cerca eletrica, pego uma das caixas e entro dentro de casa.

Coloco em cima da mesa e volto mais três vezes para pegar as outras caixas, após por tudo para dentro fecho a porta e vou a procura de Austin.

__ Tintim querido pode sair, está tudo bem.- Digo olhando ao redo para ver se o vejo.

Procuro por toda a casa e não o encontro começo a ficar preocupada, olho em baixo das camas porém ele não está lá.

Ouco um choro baixinho vindo de dentro do closet, rapidamente caminho ate lá e abro a porta, a cena que vejo em minha frente faz meus olhos se encherem de lágrimas.

Ele está sentado encolhindo no canto do closet com a cabeça em meio as pernas, ele balança para frente e para trás, consigo ouvir seus soluços e me sinto mal por tê-lo assustado de alguma forma.

__ Ei Tintim, sou eu Genevive pode abrir os olhos querido.- Digo me ajoelhando e passando minha mão suavemente pelo seu braço.

Ele levanta a cabeça e vejo seus olhos vermelhos, no instante seguinte ele se joga nos meus braços me fazendo sentar para não cair.

__ Calma querido está tudo bem bebê, tudo bem.- Diz o abraçando e fazendo carinho em suas costas.

__ Não deixa o homem do carro escuro me levar Anjo, eu não quero voltar para o escuro não quero.- Diz ele chorando alto e se agarrado ainda mais em mim.

__ Ninguém vai te levar para lugar nenhum, eu vou te proteger bebê. - Digo dando um beijo em sua cabeça.

__ Eles vão me fazer mal, sempre fazem mal eu não quero ficar com fome não quero ter que dormir no frio.- Diz ele com a voz rouca por causa do choro.

__ Eu vou te proteger de todos eles, eu prometo.... vamos deitar na cama que vou cantar uma musica para você se acalmar.- Digo suavemente, ele ascente com a cabeça e com calma nos levantamos e seguimos para a cama.

Me sento com as contas encostadas nas cabeceira da cama e chamo ele para deitar com a cabeça nas minhas pernas, com certo receio ele faz.

Começo a cantar uma musica que minha mãe cantava para mim quando eu me machucava, sinto sua respiração ficar calma e ritmada, vejo que ele dormiu porem alguns soluços escapam por seus labios ainda.

Fico por varios minutos olhando seu rosto sereno, e me pergunto o que fizeram com ele, seu medo de voltar de onde fugiu e tão grande que me faz questionar de que inferno esse anjo tão puro saiu.

Será que devo levá-lo a um psicólogo, mas logo descarto essa possibilidade pois se estão atrás dele não posso deixá-lo exposto.

Tenho que fazer ele confiar em mim para saber o que fizeram com ele e quem são essas pessoas, meu sangue ferve de vontade de matar cada um que tenha feito meu Tintin sofre, isso mesmo Meu pois não sei o que sinto por ele mas sei que e algo forte e mesmo que tenha apenas três dias que o tenha encontrado isso não diminui esse sentimento.

Irei ajudá-lo a superar seus medos e  traumas além de curar todas as feridas que ele tenha, não sei se algum dia ele vai sentir o que eu sinto porém me conformo em saber que ele vai estar bem e sem medos.

Eu irei protege-lo com a minha vida se for preciso.

Oeee chuchus como estão em? Espero que bem!!!

O que estão achando do nosso tintim em?...

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!!

Bjkas até o próximo!!!!!.....

GENEVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora