Um estranho em minha porta Parte: 2

2.5K 296 31
                                    

Destravo a porta e saio para fora, retiro o leite das minhas vacas, alimento os meus outros animais, pego os ovos e molho a minha horta, depois de tudo pronto sigo para dentro de casa, deixo as botas sujas do lado de fora e entro para dentro de meias.

Deixo tudo em cima da mesa e vou ver como o moço está, chego perto dele e percebo que está suando muito e tremendo, rapidamente coloco minha mão em sua testa e percebo que ele está queimando de febre.

Subo correndo para o meu quarto e pego o termômetro e outro vidrinho de dipirona mais forte, desço para a sala e sento ao seu lado e coloco  o termômetro embaixo do seu braço.

Me levanto e vou para a cozinha pego um copo e pingo 45 gotas e coloco apenas um pouquinho de água, volto para a sala e ouço o termômetro apitar, me sento ao seu lado novamente e pego o termômetro e me assusto pois ele está com 40 graus de febre.

Com calma consigo dar o remédio para ele, levo o copo pra cozinha e aproveito e pego um pano e um bacia pequena que encho com a água da torneira que se encontra fria.

Me sento novamente ao seu lado, molho o pano na água e passo em sua testa, limpo o suor e mergulho novamente o pano na água, coloco em sua testa e deixo lá por alguns segundos.

Repito esse ato por várias vezes até que sua temperatura abaixe um pouco, pego tudo e levo para o cozinha, volto para a sala e abaixo um pouco o ar condicionado e espero que sua febre passe por completo.

Caminho para a cozinha e despejo o leite em uma panela e coloco para ferver, sigo para a pia e lavo os ovos, as verduras, legumes e temperos que colhi na horta, resolvo fazer um belo almoço pois quando ele acordar tenho certeza que estará faminto.

Tiro do meu freezer uma carne de panela, eu compro carnes e outras coisas na cidade, afinal não irei matar meus amados animais, prefiro comprar do que machucá-los

Faço uma panela grande de arroz com milho, tempero meio quilo de feijão que eu tinha cozido na geladeira, faço uma variedade de legumes e vegetais pois isso irá ajudá-lo a se recuperar, faço também um kilo de carne de panela com mandioca.

Aproveito e tempero uma salada de folhas e por fim um suco de laranja, resolvo fazer também um pudim pois a vida sem um docinho não tem graça.

Depois de tudo pronto subo para o meu quarto e tomo um banho rápido, me troco e desço para a sala, assim que entro vejo que ele está acordado e que olha tudo ao seu redor com medo e curiosidade.

Me aproximo com calma e seus olhos focam em mim, ele me analisa minuciosamente e seus olhos focam em meu rosto, me aproximo um pouco mais e me apresento.

__ Olá sou Genevive, te encontrei desmaiado na minha varanda, cuidei o máximo que pude dos seus ferimentos, você está bem? Está com dor? Qual seu nome?.- Digo chegando bem pertinho dele, seus olhos me analisam dos pés a cabeça novamente e isso me deixa um pouco envergonhada, afinal nenhum homem jamais me olhou dessa forma.

__ Me chamo Austin, obrigado por me ajudar, você é um anjo.- Diz ele com os olhos cheios de lagrimas.

Não sei o que me acontece mas me sento ao seu lado e o abraço, não sei definir o que sinto mas sei que ele precisava disso, ele retribui me abraçando apertado, sinto minha camisa molhada e fico triste por ele está chorando.

__ Tudo bem, você está seguro agora se quiser pode ficar aqui comigo, vou cuidar de você.- Digo me afastando lentamente, e olhando dentro dos seus  olhos.

__ O...obrigado, eu não tenho para onde ir, muito obrigado por me acolher aqui em sua residência, lhe ajudarei com tudo o que precisar e lhe serei eternamente grato por toda a minha vida.- Diz ele me puxando de novo para um abraço me pegando de surpresa, mas restribuo de imediato.

__ Olha tenho algumas roupas antigas do meu pai e acho que te servem, pode subir e tomar um banho assim podemos almoçar.- Digo e no instante seguinte seu estômago faz um barulho alto e ele me olha envergonhado.

__ T...tudo bem.-Diz ele e com calma  o ajudo a levantar e seguimos pelas escadas até o quarto de hóspedes.

Entramos no quarto e lhe mostro onde e o banheiro, digo tambem onde estão as toalhas e os produtos de higiene e saio em seguida o deixando sozinho.

Vou para o quartinho que tem no corredor e ascendo a luz, deixei quardado em algumas caixas algumas coisas que eram dos meus pais, para sempre que a saudade for demais eu vir aqui ver algo deles e sentir que estão em um lugar melhor olhando por mim.

Abro uma caixa onde guardei algumas roupas do papai de retiro uma calça de moletom bem larga e uma camisa, guardo a caixa e apago a luz, vou para o meu quarto e pego uma cueca nova que tenho guardada.

Devem está se perguntado o por que tenho cuecas guardadas, simples são confortáveis para dormir.

Volto para o quarto e ouço o som do chuveiro, deixo as roupas em cima da cama e saio do quarto, ainda bem que as roupas estavam limpas pois ele vai poder vestilas.

Desço para a cozinha e resolvo colocar a mesa, coloco dois pratos, dois copos além dos talheres, as panelas deixo em cima do fogão mesmo após terminar essa tarefa pego o suco na geladeira e coloco em cima da mesa.

Ouço passos na escada e me sento na cadeira, segundos depois ele entra na sala e puta merda como eu não percebi que ele era tão alto, além de lindo demais chega até ser um pecado ser tão lindo assim.

Mas o que chama minha atenção além do seu corpo estupidamente grande e o seu olhar triste e perdido.

Não sei o que lhe aconteceu, mas irei descobrir e não vou deixar ninguém lhe machucar novamente.


Oeeee chuchus como estão em? Espero que bem!!!!

Volteii com mais um capítulo em delicias aproveitem...

Me digam o que estão achando desses primeiros capitulos.

Me sigam aqui na plataforma para ficarem por dentro das notificações, avisos e recadinhos.

Se eu merecer uma estrelinhas ficarei muito feliz!!!

Bjkas a todos e até o próximo.

GENEVIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora